Plano

1.8K 222 165
                                    

Adora POV

Alguns dias tinham se passado, eu e Catra decidimos esconder o namoro por enquanto, parecíamos conhecidas na escola trocando apenas olhares. Bow e Glim eram os únicos que sabiam e praticamente deram uma festa quando anunciamos que estávamos juntas oficialmente.

Esconder era a melhor opção pois não alertaria Sombria, ninguém poderia passar uma informação que não era verdadeira pois nós realmente não nos falávamos sem ser por mensagem, estava sendo difícil mas necessário.

Agora estava sentada na cantina espiando minha namorada que imediatamente direcionou o olhar para mim sorrindo.

* mensagem on *

Gatinha 💚:

''Hey Adora, se me secar assim vão perceber''

Eu:

''Não posso evitar, namoro a mulher mais perfeita da escola''


Fitei a latina que tinha as bochechas coradas olhando para o celular.


Eu:

''Queria ir aí te roubar um beijo na frente de todo mundo''

Gatinha 💚:

''E arruinar nosso plano? Ótima ideia''

''Aliás vamos fazer aquilo hoje né?''


Arregalei os olhos vendo a data.

Hoje nós tínhamos combinado de contar aos meus pais sobre o relacionamento e também sobre as ameaças da mãe de Catra, com certeza papai nos ajudaria.

Eles vinham se mostrando cada vez mais ao meu lado me perguntando sempre sobre como as coisas estavam, se alguém tinha me destratado ou coisa do tipo. Aquilo me deixava tranquila, poder contar com eles.

Olhei para Catra que me encarava com uma cara confusa, provavelmente esperando uma resposta.


Gatinha 💚:

''Adora?''

''Se você não ficasse tão linda brisando eu juro que ia aí te dar um tapão na cabeça''

''Sério você pode me responder porra?''

Eu:

''Desculpa, só estava pensando. Vamos sim.''

''Estou animada, finalmente vou te apresentar como minha namorada :)''

Gatinha 💚:

''Espero que Randor não me mate''

Eu:

''Ele te ama isso é impossível.''


Ouvimos o sinal tocar e olhamos uma para outra fazendo beicinho.


Eu:

''Eu te amo, nos vemos no final da aula''

Gatinha 💚:

''Okay babe, te amo.''

* mensagem off *

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


-Está pronta? - Perguntei para mulher ao meu lado que assentiu com os olhos levemente arregalados.

Adentramos a casa rapidamente para que Sombria não nos visse por ali.

-Oi meninas. - Mamãe disse sentada no sofá com um copo de vinho na mão.

-Oi mãe.

-Oi Sra. Marlena... - Catra disse totalmente vermelha.

-Senhora? Só porque agora está ficando com a minha filha está me chamando de velha? - Mamãe disse se aproximando e abraçando Cat. - Não precisa ficar com vergonha meu amor, você sempre foi bem vida em casa e isso não vai mudar.

Pude ver Catra amolecer no abraço, aquilo me deixou extremamente feliz.

-Estão dando uma festa sem mim? - Papai disse adentrando o cômodo.

-Nós precisamos falar com vocês... - Me pronunciei finalmente.

Os dois se entreolharam mas sem insistência sentaram no sofá assentindo para que prosseguíssemos.

-Como vocês sabem minha mãe passou a informação para vocês que eu e Adora estávamos juntas... -Cat começou e ambos ouviam atentamente. - Bom, Sombria vem ameaçando espalhar para todos os jornais locais para que me afaste da filha de vocês e... Eu não quero isso, nós não queremos.

Entrelacei meus dedos com o da mulher ao meu lado dando forças.

-Nós estamos namorando. - Falei sem tirar os olhos de Catra, mesmo assim pude sentir os dois sorrirem. - E não vamos nos afastar, consequentemente Sombria vai vazar informaç-

-Filha. Eu disse que cuidaria disso não? E Catra, sinta-se à vontade para ficar aqui se você não se sentir confortável com as ameaças de sua mãe dentro da sua própria casa, sei bem como Sombria é... Vocês duas podem continuar a rotina normal, boatos eu e sua mãe cuidaremos ok? - O homem disse e nós sorrimos juntas assentindo.

-Obrigada papai. - Falei me jogando no abraço dos dois.

Randor abriu o braço para que Catra pudesse participar, com receio ela foi.

-Obrigada Randor, Marlena.

-É o mínimo que podemos fazer, você sempre protegeu Adora do mundo por nós. - Mamãe disse com um sorriso doce para Catra.

As coisas estavam começando a dar certo.

Falling For You - CatradoraOnde histórias criam vida. Descubra agora