Como isso aconteceu?

3.3K 405 713
                                    

Catra nunca soube ao certo quando começou sua paixão por Adora. Talvez aos 10 anos quando a menina insistiu em brincar com ela ou, talvez aos 13 anos quando Adora a defendeu na escola algo que se tornou frequente pois Catra buscava confusão em todos os cantos que passava. Mas poderia ser também aos 15 anos quando a loira convidou a menor para uma festa e elas dançaram tão coladas que poderiam ter ocupado o mesmo espaço por um momento.

Aos 15 anos Catra se assumiu para Adora mas deixou de mencionar como descobriu sua sexualidade.

A latina tentou inclusive se afastar por uns dias para ver se conseguia esquecer essa história de paixão e não estragar a amizade tão preciosa para ambas mas depois de ver Adora chorando pela janela e por sua causa, cedeu e voltaram a se falar.

A realidade é que as melhores amigas nunca ficaram afastadas por muito tempo. Quando viajavam sempre se mandavam inúmeras mensagens e faziam ligações rápidas para checar uma a outra.

A menor se perguntava se a loira um dia sentiu atração por ela.

Mas não poderia.

Adora era a senhorita perfeita e levando em conta sua família, a loira aos 17 anos provavelmente já teria um namorado engomadinho sem personalidade nenhuma e que nem a faria gozar na cama.

Catra estava certa afinal, aos 16 anos Adora começou a namorar um menino do time de basquete da escola que não ligava pra nada além da fama da família da namorada. A latina lembrava até hoje a dor que sentiu quando Adora contou extremamente feliz que foi pedida em namoro.

Depois disso Catra decidiu mudar e tentar afogar seus sentimentos pela amiga. Começou a frequentar boates que, com certeza, não era apropriadas para sua idade, ficava com diversas meninas e as vezes meninos quando lhe faltavam opções. Acabou perdendo a virgindade com uma pessoa qualquer em uma noite extremamente bêbada, uma coisa que nunca contaria para melhor amiga por vergonha.

Afinal Adora tinha perdido com alguém que ela ''amava'', certo?

Era isso que a latina pensava mas nem imaginava que Adora nunca conseguiu chegar nesse nível com o namorado.

O que importava para Catra era sua amizade intacta com Adora.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Adora POV

-MERDA LUKE! Para com isso! - Implorei para meu namorado que berrava e jogava meus livros pelo quarto.

Eu estava sozinha em casa com ele e Catra não estava do outro lado da janela. Agradeci por isso, não queria que ela me visse daquela forma.

-Porra Adora eu já te fiz tudo, flores, chocolates, cinema, jantares em família e até aturo aquela sua amiga insuportável que dá em cima de você todos os dias! - O menino falou batendo na cômoda perto de si.

Me encolhi na cama. Eu não queria me entregar pra ele, não agora.

Por algum motivo Luke sempre trazia Catra para discussões com esse cíumes idiota, algo que me irritava muito pois sempre fomos amigas e não era algo que ele poderia mudar.

-Fala tanto da Catra, certeza que não é você que é apaixonado por ela? - Disse debochando em um sussurro inaudível mas que Luke escutou pois logo depois senti minha face arder e meu corpo despencar no chão.

-P-porra d-desculpa amor foi sem querer e-eu não quis fazer isso, nós vamos no seu tempo tudo bem? Eu só estava irritado me desculpa por favor...

Eu tentava processar o que tinha acabado de acontecer repousando minhas mãos no lugar do tapa e ouvindo o menino a minha frente implorar.

-Sai. - Disse só assim percebendo que lágrimas escorriam.

-A-adora por fav-

-SAI!

Luke se levantou assustado e saiu sussurrando coisas que não consegui ouvir.

Ele me bateu. De novo.

Eu era forte, treinava muay thai sozinha em casa todos os dias. Mas o menino que possuía os cabelos negros e olhos castanhos era muito mais, acabei descobrindo da pior forma.

Ainda processando como aquilo foi acontecer, eu merceia algo assim?

Talvez fosse normal, eu não me sentia bem quando Luke me tocava e por isso nunca fui mais a fundo. Óbvio que pensava que um dia isso mudaria mas agora já não sei, ele sempre ficava extremamente irritado quando eu parava os beijos por desconforto e me acusava de coisas impossíves.

Levantei ainda sentindo as lágrimas rolarem pelo meu rosto, fui observar a marca no espelho e... Merda aquilo ficaria por uns dias.

-Adora! - Ouvi a voz conhecida de Catra pela janela.

Limpei meu rosto e tentei disfarçar o ocorrido.

-ADORA! - A menina berrava a procura de uma resposta minha, não de forma nervosa apenas apreensiva.

-Oi... - Tentei respondê-la o mais natural possível enquanto abria a janela inteira.

-O que aquele merda fez? Esbarrei com ele enquanto entrava em casa e o idiota ficou putinho saiu me empurrando e-

-Ele te machucou? - Interrompi desesperada demais desfazendo a postura que tinha criado.

Era meu namorado, eu tinha que lidar com Luke mas se ele encostasse um dedo em Catra não sei se poderia aguentar.

A menina forçou a vista e arregalou os olhos com a marca em meu rosto.

-Ele TE machucou? - Catra olhava pra mim preocupada erguendo uma sobrancelha ressaltando a palavra do meio.

-N-não! Eu só tava treinando e o saco de pancadas pegou no meu rosto.

A latina me olhou desconfiada e suspirou em desistência. As vezes eu achava que ela sabia de tudo que estava acontecendo só pelo seu olhar que parecia tentar a todo custo me transmitir conforto.

Eu tinha uma sorte gigantesca de ter Catra ao meu lado.

Falling For You - CatradoraOnde histórias criam vida. Descubra agora