✯Capítulo 7✯

8 4 2
                                    

Perdoem os erros e comentem o que estão achando♡♡ Boa leitura☆
---------✫---------✫---------✫---------✫---------✫

Narradora on.

Naila se solta do abraço do amigo e se senta no colchão.

Kaio- Onde você vai?
Naila- Ta na hora de levantar, tem uma festa pra arrumar, Isy levanta também!!
Isy- A não, eu quero dormir mais 5 minutinhos.
Naila- levanta logo.
Isy- Tá tá, já tô indo- resmunga se cobrindo por inteiro com o edredon.

Naila levanta e pede a Kaio para arrumar a cama que concorda tranquilo, se dirige a cozinha e encontra seu amigo azulado entrando pela porta da cozinha com algumas sacolas em mãos,vestindo uma regata branca grudada no corpo suado, uma bermuda cinza mais folgada e tênis de corrida da Nike.

Lucca- Bom dia pirralha!!- ele anda em direção a Naila como se fosse abraçá-la, mas para quando percebe que está todo suado.
Naila- pode me abraçar seu idiota- Lucca corre até ela e a abraça bem apertado fazendo ela rir- agora me solta, achei que tivesse fazendo o café da manhã.
Lucca- eu fui correr, na volta passei no mercadinho e trouxe umas frutas e mel pra colocar nas panquecas.
Naila- panquecas???!!!!- os olhos dela brilharam.
Lucca- exatamente, é rápido de fazer, vou lavar as mãos e começar a preparar, enquanto isso você toma um banho e se arruma.
Naila- nós vamos sair?
Lucca- Fiquei responsável pela comida de hoje à noite, tenho que comprar umas coisas no mercado do centro, não é muito longe mas não tô afim de ir sozinho, você não precisa ir se não quiser é claro.
Naila- claro que eu vou, e você não vai preparar tudo sozinho eu te ajudo.
Lucca- desde quando tu cozinha pirralha??
Naila- eu tenho meus truques.
Lucca- a casa vai pegar fogo..
Naila- me respeita seu retardado- ela se vira e sai da cozinha fingindo estar chateada escutando Lucca rir alto. Ela passou pela sala e viu o Kaio puxando a coberta da Isy que insistia em não levantar, preferiu não se meter e foi tomar banho, panquecas esperam por ela.

Ela sempre tomava banho no quarto do Kaio, não me pergunte o porquê, quando entrou no banheiro, lembrou da toalha e voltou ao quarto e pegou uma nova, fez sua higiene e finalmente foi tomar banho. Quando ligou o chuveiro a água estava morninha, extremamente relaxante, após sair se secou e vestiu uma blusinha leve laranja, um jeans claro e o all star preto, arrumou o cabelo no coque frouxo de cada dia, colocou suas argolas enormes prateadas e colocou o gloss no bolso para usar depois de comer. Pronta, desceu as escadas e viu a mesa da cozinha com uma enorme quantidade de panquecas, frutas cortadas em potes coloridos, a garrafa de mel, manteiga e o master chef virando com maestria a última panqueca na frigideira logo percebendo minha presença.
Lucca- pirralha você tá uma gata!
Naila- não exagere..
Lucca- não estou exagerando é a pura verdade.
Naila- obrigado.. mas eu tô com fome
Lucca- elas ainda estão quentes, vou tomar um banho, deve ser o tempo delas esfriarem um pouco mais, me espere para comer!
Naila- Não prometo nada

Lucca on.

Provavelmente ela não vai me esperar mas tenho um assunto pra falar com ela, então tenho que adiantar. Passei pela sala e vi a Isabella sentada no colchão emburrada de braços cruzados e o Kaio na sua frente reclamando pela demora da mesma de acordar. Subi as escadas e tomei um banho geladinho no banheiro do corredor, aproveitei e lavei o cabelo. Fui ao meu quarto, me sequei, e vesti uma box azul marinho, bermuda jeans preta e uma camisa azul escuro com os botões de cima mostrando meu peitoral definido, e calcei meu jordan preto com detalhes azuis. Me olho no espelho e benza Deus eu sou muito gostoso. Desci as escadas aproveitei e chamei o pessoal pra tomar cafe, quando chego na cozinha a pirralha resmunga um "finalmente" e pega 4 pratos e alguns talheres junto com as jarra de suco e café.

Nos sentamos e pegamos as panquecas, colocamos as frutas, a manteiga e o mel, a Isabella não gosta de café então ela optou pelo suco, já a pirralha e o maninho foram junto comigo na escolha do café bem forte e doce. Viva À Cafeina.

The Boss💥Onde histórias criam vida. Descubra agora