Comentem o que estão achando, é muito importante pro desenvolvimento da história.
⚠️ Esse capítulo contém conteúdo sobre violência sexual, tortura física e psicológica, se for sensível ou não gostar do conteúdo, pule as partes, se quiserem conversar sobre, estou á disposição⚠️
Boa leitura♡♡
✫--------✫------------✫------------✫----------✫
Naila devolve o sorriso e diz aos seguranças ainda de costas- fechem a porta da cela, se forem sensíveis recomendo sair...
Mitsuki- então princesa o que vai fazer agora?
Naila- um instante- ela volta a maleta e pega outra tesoura e corta a camisa do preso e vê uma tatuagem de um X com uma cobra entrelaçada no seu ombro- Mitsuki, você sabia que na época da ditadura, as mulheres quando eram presas, os "defensores da justiça" as despiam e as estrupavam, molhavam elas e davam choques em suas vaginas por puro prazer- ela sente o mesmo gelar, ele não esperava que ela soubesse que a tatuagem significava "estrupador", era raro um desses ser preso e sair vivo do presídio.- imagine a dor, o desespero.. quantas foram?
Mitsuki não respondeu
Naila enfia a segunda tesoura em cima da tatuagem lentamente observando a feição de dor alheia- quantas foram?- diz girando a tesoura, e mesmo com a dor o outro não responde- você é resistente, vamos ver até onde aguenta- agora dessa vez ela venda o mesmo e pega uma faca e se abaixa para abrir a calça do outro.
Mitsuki- um boquete é bem vindo
Naila pega a faca e faz um corte longo nas pernas alheias fazendo o outro gritar de dor e chorar- se você não quiser que eu brinque com você de tiro ao alvo, acho bom falar- ela subiu a ponta da faca até o meio da barriga e foi descendo em direção ao membro e perguntou- tem certeza que não vai me responder?- na verdade não fazia diferença a quantidade, mesmo que tivesse sido uma única pessoa, ela o faria pagar. Ela desceu a faca até a barra da cueca e começou a pressionar e descendo devagarzinho.
Mitsuki- EU FALO
Naila- bom garoto, tô esperando.
Mitsuki- 17..
Naila desceu a faca e cortou o membro não foi um corte profundo o suficiente para decepar.
Naila- e um lixo como você tá solto.. uma fiança bem paga resolve as coisas pra você, as pessoas que você violentou, tem traumas até hoje seu merda, você gosta de machucar não é mesmo- diz colocando adesivos nos mamilos e puxando a máquina de choque, ela testa a voltagem e faz um pequeno estalo
Mitsuki- o que você vai fazer?- ele pegunta em desespero
Naila coloca os prendedores nos mamilos e brinca com a voltagem ouvindo os gritos de dor, depois de alguns minutos, ela retira os prendedores e a venda- quem mandou você- diz encarando os olhos que não paravam de chorar
Mitsuki- para por favor...
Naila- quando você metia fundo e forte nas suas vítimas, tenho certeza que também pediram pra você parar- diz segurando com força o queixo do homem- acho que já entendeu sua situação, seu sangue imundo melou minha jaqueta- ela se afasta e pega uma mordaça com uma bolinha e coloca nele o levantando da cadeira e o jogando no chão e pisando com seu salto na sua barriga- você tá com medo?
Mitsuki tenta se encolher mas Naila chuta sua perna o fazendo se esticar
Naila- você tem medo?- ela agacha e refaz a pergunta sussurrando baixinho no ouvido dele- por quê você tem medo? Não consigo entender, devia estar preparado para pagar pelo que fez, você não deveria ter medo, o que está fazendo com sua vida Mitsuki, poderia ter tudo.. agora olha só você, não sente pena, ou vergonha, "porquê voce fez isso meu pequeno?" Ou "esse garoto só me dá desgosto", cresceu sendo a ovelha negra da família, recebendo apenas ódio e dor.. foi isso que ouviu?- ele assente- Sinto muito pelo que você passou.. mas se depender de mim.. você vai conhecer o inferno ainda na Terra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boss💥
FanfictionMelhores amigos para sempre ou algo mais?.. Uma linda amizade tão tóxica quanto cherno!.. Um irmão cheio de segredos e problemas, como ajudar?.. Dupla personalidade ou puro fingimento.. ◇Minha primeira história, espero que gostem👌🏾 ◇A Foto da capa...