☾︎ Capítulo 3 ☾︎

10 3 0
                                    


Perdoem os erros e comentem o que estão achando♡♡ Boa leitura☆
---------✫---------✫---------✫---------✫---------✫

Naila on.

-Não enche..

-'Amas cê ta brava'??

Essa é a Isabella, alguns dizem que é a minha melhor amiga, eu acho um baita exagero, ela é um pé no saco, com aquele papo de ser mais gentil e sociável, toma no cu ela e o resto dessa merda de escola.

-Não carai, tô feliz tá vendo não, tô saltitando, vomitando arco-iris, que merda, tem ninguém melhor pra pertubar não??

-Não- ela diz com um sorriso cínico, a garota nasceu com o dom de me irritar, mas que porra.- Bom dia Itachi do Paraguay- Kaio geralmente é observador e taca o 'fodase' pra tudo, é muito bom ver ele perdendo a calma com as provocações dela, ele irritadinho é bem fofo.. no que tu ta pensando sua lesada...-

Alguns minutos depois o professor Aizawa Shota, professor de matemática, entra na sala, sempre com a feição de quem não tem a mínima vontade de estar ali, nos jantares em familia é a mesma coisa, mas quem pode julgar, jantar em familia só serve pra aquela sua tia chata pra caralho criticar suas roupas, o que você ta comendo e do que você gosta, vaca. Pra quem não entendeu Aizawa é meu tio-padrinho, quando ele não tá com essa cara de cu é muito bom passar um tempo com ele, digamos que na família toda, ele é o mais próximo de mim.

A aula começou bem, ele não tinha disposição, mas era prático enquanto ensinava, o que torna bem mais fácil entender.. pelo menos pra mim, a Isy nunca entende nada, depois quem tem que explicar sou eu, o Kai é muito inteligente, e não precisa se esforçar para tirar notas boas, mas sempre tenta melhorar já que pra estar no time de basquete o treinador cobra muito dos seus jogadores além do esforço fisico que não é pequeno justificando a força dele ja que caminhou comigo em seus ombros boa parte do caminho, só de lembrar dessa cena, da vontade de jogar ele pela janela, esse idiota, mas é o meu idiota.

Aizawa: já me enchi de vocês, vou pular para parte prática, ja conhecem as regras, cada pergunta 2 décimos extras vou começar:

Na mesma hora vi meu melhor amigo que me encarava com um semblante convencido, conversando por olhares, meu rosto dizia "Você não quer começar isso", ele levantou uma pedrinha azul que estava em seu colar, que eu o havia lhe dado em uma das nossas viagens à praia, e balançou na frente do rosto. Nesse simples gesto uma guerra foi declarada, ambos olharam pra seus cadernos com os lápis em mãos.

Aizawa: Na fabricação de certo produto, o lucro mensal de uma empresa, em milhares de reais, é dado por l(x)= -3/2 x^2+90x-1200 -já estávamos á todo vapor, resolvendo a situação problema- sendo x o número de milhares de peças vendidas no mês. O lucro máximo na venda dessas peças é de?

-150.000- Respondemos na mesma hora, e voltamos a nos encarar, nenhum dos dois ia facilitar. O resto da turma nem tentava responder, sabiam que aquilo era um lance nosso. Éramos monstros prontos para devorar quem nos atrapalhasse, nunca interromperam esse momento, acho que até gostavam da competição, sempre apostavam sobre quem levaria a melhor, mas parece que hoje alguém quer tomar uma bela surra..

Aizawa: Dada a função g(x)=-x^2+2x+2 , o seu valor máximo da função é?

-3- respondi antes dele, me senti vitoriosa, ele apenas revirou os olhos.

-Não sei como ninguém se cansa dessa ruiva gritando pela sala- o diabo ta atentando.

-Não sei como ninguém se cansa dessa sua antipatia de merda- respondo no mesmo tom, nunca levei desaforo pra casa não vai ser hoje.

-Falou a pessoa mais sociável do mundo

-Enquanto você se vangloria por ter capachos aos seus pés, eu me sinto bem com meus dois melhores amigos.

-A ralé tem que ficar junta, são tão idiotas quanto você, tem que ser louco pra querer ter qualquer tipo de relação com gentinha do seu tipo, uma já sabemos que realmente deve ter problemas, abandonada pelos pais, uma completa vadia, mas falando serio quem ia querer 'isso' como filha .-

Esse assunto era proibido, Isabella quase entrou em depressão depois daquele dia. Aqueles filhos da puta a abandonaram com uma tia distante sem nada, o motivo? Queriam um filho homem para assumir os negócios da família, gente de merda.

Em todo esse blá blá blá, ainda estava sentada com o lápis na mão, com esperanças de ainda poder aproveitar esse clima bom de competição, não seria possível, ela riscou o fósforo perto de um pavio muito curto.

- Você pode me xingar, insultar, provocar o quanto quiser- me levanto devagar enquanto falo calmamente, até demais, quem assistia a cena com certeza estava surpreso ou assustado, talvez os dois- nunca mais abra a sua maldita boca pra falar dos meus amigos- me viro olhando no fundo dos seus olhos castanhos- você não os conhece, então não venha falar essas merdas achando que tá certa- meu tom já estava alterado, sentia a raiva tomando controle, minha expressão de ódio e nojo era visível, o professor assistia aquilo com bastante atenção, ele só iria se envolver caso eu partisse pra agressão, mal sabe ele o nojo que sentia daquela praga em minha frente era muito maior do que qualquer impulso violento que eu poderia ter- você é nojenta e superficial- comecei a cuspir as palavras sem nenhum pudor ou piedade- uma pessoa desprezível, mesmo que ninguém me suportasse, você seria a ultima pessoa que eu gostaria de ter como amiga, prefiro morrer sozinha- ouço um soluço baixinho, suspirei pesado, quando me virei a Isy estava encolhida na sua cadeira com os olhos marejados- tsk mas que merda... não tenho mais nada pra falar com você.

Segurei a mão de Isy e saí da sala, antes disso olhei de relance para o tio Shota que assentiu levemente. Estava indo em direção ao jardim da escola, sentamos na grama em silêncio..

-Vou esclarecer umas coisas pra você Isabella, você pode ter um milhão de defeitos, mas nada vai justificar aqueles desgraçados terem te abandonado, quem perdeu foi eles, não sei a dor que está sentindo, mas você não está sozinha cacete, então para de chorar. – consolar não era meu forte mas era minha amiga ali, quem abandona seus amigos nos momentos difíceis são um monte de lixo.

Se acalmando ela falou:

- A Nicole tá certa- eu devo está louca- sou um pacote de defeitos, não tenho nada de bom para oferecer..- vou dar na cara dessa guria.

- Não tenho paciência pra isso não!! Você é impulsiva pra um caralho, tem hora que olha pro limite e fala porque não passar dele, uma puta maluquinha KK mas vamos ser sinceras, olha só pra mim, eu sou uma desgraçada que tem vontade de mandar todo mundo se fuder, e mesmo assim você insiste em ser minha amiga, forte, decidida, doce, energética, bipolar, e muito fofa, acho bom aproveitar esse momento porque eu nunca mais vou repetir isso sua puta- ela sorriu pra mim-, então só vou avisar uma vez. DA PROXIMA VEZ QUE VOCÊ DER RAZÃO ÁQUELA MALDITA PERUA, EU VOU DAR NA SUA CARA, VOCÊ TA ME OUVINDO??- Ela começou a gargalhar muito alto e eu não me aguentei e ri junto- vem cá- abri os braços chamando-a para um abraço e sem hesitar ela veio em minha direção e me abraçou forte e sussurrou um obrigado.

Voltando para sala, Nicole estava na sua roda de "amigos" se vangloriando provavelmente de alguma idiotice, olhei para Kaio e me surpreendi ele estava.. rindo????????

Kaio on.

Durante aquela discussão, apenas observei o desenrolar, eu costumo impedir a Nay de brigar mais dessa vez a Nicole merecia..

Elas saíram da sala, então toda a atenção se voltou ao professor:

Aizawa: bom.. toda essa agitação só me causou mais tédio, vocês são insuportáveis. Agora vamos ao que interessa, no meio do ano letivo vamos receber um aluno novo, ele deveria se apresentar no começo do dia mas chegou atrasado, belo primeiro dia- a sala riu baixo- entre por favor.

Um garoto alto de cabelos pretos com pontas azuis, usando uma camisa azul escura, jeans claro e jordans pretos, uma mochila preta em um dos ombros entrou na sala.

Mas que porra.

Aizawa: se apresente para seus colegas e fale todas aquelas baboseiras chatas.

???: Hey galera eu sou o Lucca e... KAIO??

Continua??
Aperta na estrelinhaa☆

The Boss💥Onde histórias criam vida. Descubra agora