Capítulo 17

1 1 1
                                    

Isabella- você não lembra onde colocou??

Nicole- claro que eu lembro, mas não tava lá.

Isabella- que merda, Nicole. Olha a burrada em que você nos meteu.

Nicole- não existe nós, sua vadiazinha- ela aperta o queixo da garota- todas as digitais são suas.

Isabella- eu perdi minha amiga por você, e também, se me pegarem, arrasto você junto.

Nicole- eu sumo com você antes.- Isabella gelou- perder uma amizade como a da Naila pra me ajudar a transar com o homem que ela gosta, só prova o quão burra você é.

Isabella- se eu pudesse voltar atrás..

Nicole- não pode. Agora que eu tô grávida tenho que tomar cuidado com intrometidos... seria mais fácil se eu não fosse estéril.

Isabella- como assim estéril?

Nicole- você é burra ou se faz? Estéril do tipo que não pode ter filhos, idiota.

Isabella- e como você vai fingir essa gravidez.

Nicole- acidentalmente vou perder o bebê caindo da escada daqui há 3 meses. Já tenho tudo planejado, nesse tempo o Kazinho precisa casar comigo, ou até mesmo depois do acidente, ele vai ter pena...

Isabella- sinto informar, mas, ele mora na casa da frente da Naila, vai ter contato com ela sempre. Como você pretende lidar com isso?

Nicole- vou usar o plano B para afastá- los de vez.

*a campainha toca*

Isabella abre a porta e um garoto alto, musculoso,  cabelos castanhos e olhos escuros entra na casa.

Nicole- você demorou.

???- oi delícia.

O rapaz beija Nicole de forma bem obscena.

Isabella- mas... como???

???- quem é esse inseto?

Nicole- minha empregadinha, não ligue para ela, o plano já tá em andamento?

???- sim, mas tem um pequeno problema..

[...]

Lunera estava em seu quarto deitada esperando um chamado. Sua relação com Naila estava cada vez pior, bem que Lucca havia dito que se reaproximar da ruiva seria um desafio.

*toc toc*

Luna- entra.

Lucca- oi gatita, trouxe biscoitos.

Luna- com gotas?- o moreno assente- me dá.

Lucca entrega uma vasilha enrolada em um pano com um lacinho como se fosse uma marmita.

Luna- que arrumado... ainda estão quentinhos... que delícia.

Lucca- não conte para ela, mas foi a pirralha que mandou trazer biscoitos para você.

Luna- Sério??

Lucca- sim sim.

Luna- agradeça a ela por mim... e como anda o plano de não se apaixonar pela melhor amiga?

Lucca- indo... de mal á pior...

Luna- Lucca... Já falou sobre isso para ela?

Lucca- óbvio que não. Ela gosta do maninho, o maninho é xonado nela, não posso nem cogitar isso.

Luna- você não tem culpa.

Lucca- eu sei que não. Essa confusão de sentimentos é apenas momentâneo.. vai passar... Tenho que ir, vou passar na casa dela e depois vou ver o meu primo. Beijos roxinha.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 03, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Boss💥Onde histórias criam vida. Descubra agora