○Capítulo 16○

7 2 27
                                    

Comentem o que estão achando, é muito importante pro desenvolvimento da história.

No final tem lemon, se não gosta, é só pular⚠️

Boa leitura♡♡

✫--------✫------------✫------------✫----------✫

Quando Naila e Lucca chegaram na casa da ruiva, Luna esperava no portão.

Lucca- oi princesa, porquê não foi pra aula hoje?

Luna- tive que resolver umas coisas com a Sra Carter.

Naila passa por Luna e adentra sua casa, Lucca a segue sem entender a reação e Luna começa a perceber o que está acontecendo.

Luna- Nai..

Naila- senhorita Carter, Lunera.- se vira e encara a cacheada.

Luna- me desculpe, senhorita Carter.

Lucca- tô boiando aqui, quem é Lunera? Porquê essa formalidade, pirralha?

Naila- as vezes você é tão lerdo.. vou resumir, o nome verdadeiro da senhorita Amsterdã, é Lunera, ela é paga e treinada pra ser minha conselheira, confidente, amiga talvez seja uma palavra forte.-Lucca cruzou os braços, agora entendia a irritação da pequena.- você poderia ser treinada pelo papa ou o caralho a quatro, minha confiança é uma conquista, você está muito longe de tê-lá.

Luna- não foi minha intenção esconder nada de você, não falei antes a minha função para que não achasse que o único objetivo da minha aproximação era somente profissional..

Naila- mentir e omitir não te fez ganhar pontos.- Naila anda até Luna- aquele papo de, "se quiser conversar vou te escutar", "pode contar comigo", tava no script da vovó?

Luna- você sabe que não é isso.

Naila- será que eu sei, Luna? Daqui pra frente sem mentiras, entendido?

Luna- sim..

Naila- faça o seu trabalho como achar melhor, só não tente se aproximar como amiga sendo que o seu objetivo é outro.- Naila se vira e sobe as escadas. Lucca a segue mas Luna segura seu braço.

Luna- você sabe que eu nunca usaria uma vinculo tão forte quanto amizade pra subir no meu cargo, não é?

Lucca- sinceramente.. não sei- Luna o solta- boa noite, Lunera.

Luna- boa noite..- ela se vira e sai da casa, quando pisa na calçada começa a chorar, e como se a vida risse dela, começou a chover, andava até a mansão da Mirela enquanto as gotas molhadas disfarçavam ás lágrimas..

No quarto de Naila..

Lucca- sabe que pegou pesado não sabe?- entra no quarto fechando a porta e olhando um linda ruiva escorada na janela tragando um cigarro.

Naila- poderia ter sido pior- diz exalando a fumaça- quer um?

Lucca- não foi você que disse que isso mata?- diz pegando um cigarro vendo a Naila rir baixo- voltando ao assunto, realmente poderia ter sido pior, mas ainda acho que pegou pesado.

Naila- sem sermão, por favor, cansei de me foder por amizade, Isabella foi o suficiente, sabe a sensação de se afastar de alguém e perceber o quanto a presença dela era tóxica? aquela puta não me conhece, eu poderia contar toda a porra da minha vida, no outro dia não faria idéia, nunca prestou atenção em nada, se bem que quando eu mencionasse o fato de ser fodidamente rica, ela se interessaria na hora. Nunca me escutou, ou me ajudou quando precisei, ok que me fazia rir, mas a vida não é brincadeira, ninguém vive só de momentos bons- reclamava enquanto andava pelo quarto- dá um tempo né, quero uma amizade verdadeira, sem interesse nenhum envolvido, não ligo se foi uma mentirinha, ok que Lunera não é tão diferente de Luna, mas mentira é mentira, isso eu não tolero.- termina, sentando na cama e soltando o coque do cabelo, suspirando frustada.

The Boss💥Onde histórias criam vida. Descubra agora