Comentem o que estão achando, é muito importante pro desenvolvimento da história.
⚠️ Esse capítulo contém relatos de violência sexual, tortura física e psicológica, se for sensível ou não gostar do conteúdo, pule as partes, se quiserem conversar sobre, estou á disposição⚠️
Boa leitura♡♡
✫--------✫------------✫------------✫----------✫
Nicole- é uma notícia que eu tenho certeza que todos vão amar, eu estou namorando o Kaio e estou.. grávida..
...
A sala inteira ficou em silêncio, a notícia foi tão forte que arrancou uma expressão no rosto do professor Aizawa, o que não era comum..
Naila- eu acho que escutei errado kk, você disse o quê?
Nicole- eu estou grávida do Kaio bobinha, ou agora você é surda??
Naila ignorou o insulto e olhou pra Kaio em busca de alguma resposta, ou uma negação, mas Kaio estava parado, sua boca abria e nada saia, ele encarou a Nicole depois encontrou o olhar de sua "amiga", sua feição entristeceu, Naila desviou o olhar e passou a encarar Nicole.
Naila- Felicidades ao casal.
A sala que antes estava em silêncio, agora se pronunciava, o grupo de amigos da Nicole bateram palmas, Isabelly correu em sua direção abraçando a mais nova amiga e a parabenizando pela noticia, os outros alunos batiam palmas lentamente alternando o olhar triste de Kaio e o da ruiva que não expressava nenhuma reação, apenas endireitou sua postura e cruzou os braços. Lucca que estava na cadeira de trás da pirralha apenas suspirou massageando as têmporas. Tinha algo de muito errado nessa história..
Aizawa- Já chega.- todos se calaram- voltem para os seus lugares, senhorita Nicole, depois me encontre na diretoria, ainda é uma adolescente menor de idade, já que resolveu interromper minha aula com tal assunto pessoal, vou solicitar a presença dos seus pais e informá-los de sua gestação. Agora sente. Os seus também Kaio.
Aizawa- continuando, trigonometria...
...
No intervalo, os alunos sairam da sala ao cochichos, ou não, sobre o anúncio de mais cedo. Naila e Lucca ficaram na sala, sentaram no chão e comeram os sanduíches em silêncio.
?????- quem vai ser mamãe???
?????- A Nick vai ser mamãe!!!
Um grupo de alunos adentra a sala antes do sinal tocar, gritando e festejando com Nicole no centro do grupo desfilando e soltando beijos. Logo atrás Kaio entra e se escora na parede com feição séria, sem participar da animação, até que ele nota a presença da ruiva e do moreno no fundo da sala comendo em silêncio. Ele toma coragem e vai até eles..
Kaio- oi..
Lucca- oi Kaio
Kaio- ainda tem sanduiche?
Lucca- a pirralha comeu o último
Kaio- hmm, posso conversar com v..
Nicole- Oi galeraaa- diz pulando nas costas do Kaio que a encara com irritação.- não vão me parabenizar? O melhor amigo de vocês vai ser papai e vocês tão com essa cara, não que vocês sejam bonito haha
Kaio solta Nicole com brusquidão.
Nicole- que foi Kazinho? Não pode tratar a mãe do seu filho desse jeito, ou filha, tava pensando, se for menina o nome dela vai ser Naila em sua homenagem, cabelo de fogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boss💥
FanfictionMelhores amigos para sempre ou algo mais?.. Uma linda amizade tão tóxica quanto cherno!.. Um irmão cheio de segredos e problemas, como ajudar?.. Dupla personalidade ou puro fingimento.. ◇Minha primeira história, espero que gostem👌🏾 ◇A Foto da capa...