✯Capitulo 2✯

14 4 2
                                    

Perdoem os erros e comentem o que estão achando♡♡ Boa leitura☆
---------✫---------✫---------✫---------✫---------✫

Autora on.

Uma garota de cabelos pretos, pele perfeita, olhos castanhos beirando um verde escuro, peitos enormes, bunda avantajada, cada detalhe parecia ser planejado. Seu nome é Nicole, a garota apaixonada pelo Kaio prometendo que faria de tudo para tê-lo.

Sabia o caminho que Kaio percorria até a escola, decidiu então fazer uma surpresa. Logo avistou Kaio de mãos dadas com sua rival, e não pediria uma oportunidade melhor para mostrar quem ganharia essa disputa.

-EI KAIOZINHO ME ESPERA- a dupla se virou, quando perceberam que se tratava da Nicole, Naila logo se virou pra continuar seu caminho, mas Kaio decidiu esperar.
Nicole correu e se pôs entre os dois pulando nos braços de Kaio, empurrando Naila fazendo com que a mesma perdesse o equilibrio. Se preparando para cair, ela sentiu braços fortes ao seu redor, a impedindo de encontrar o chão, agradecendo seu amigo pelo olhar se virou na direção da morena e a encarou de forma séria.

Naila on.

- Você é cega ou se faz?? Devia diminuir esse fogo no cu e olhar por onde anda. - escuto uma risadinha do Kaio.

- Não me culpe se você é um desastre ambulante que não consegue ficar em pé sozinha.-

-repete se tem coragem sua patricinha de merda- ando até ela me preparando para arrancar aquele megahair que ela tanto esbanjava ser seu próprio cabelo.

- O que está fazendo aqui Nick?- Kaio se põe em minha frente me impedindo de avançar contra aquela vadiazinha.

- Sai da minha frente- grito, mas ele não parece se importar.

-Oi Kazinho, pensei em te acompanhar até a escola, claramente você precisa de companhias melhores- ela diz me olhando com deboche, se estava tentando me irritar coseguiu.

- Que tal fazer amizade do seu cabelo falsificado com a minha mão, seria uma relação incrível. E outra não precisamos da sua companhia.

-A rua é pública sua lesada, meu cabelo pode até ser falso, mas eu sou linda e muito rica, ja você..

-PUTA QUE PARIU EU VOU DAR NA SUA CARA SUA COBRA PESSONHENTA- empurro o Kaio e avanço contra Nicole que se assusta e dá passos para trás, antes que eu pudesse sentir o gostinho de amassar a cara daquela puta, denovo o Kaio me segura por trás me levantando e segurando forte para que não me soltasse, depois me coloca nos seus ombros.

-Hoje não Nick, vou passar em lugar antes com a Nai, a gente se vê na escola.- ele acena levemente com a cabeça e se vira caminhando na direção da praça.

- Me coloca no chão agora.

- Quem me garante que você não vai correr até a Nick e a esfolar viva.

-Se eu realmente quisesse bater nela, ninguém nem mesmo você teria me impedido.

-Então porque não se solta sozinha??

- PORQUE EU NÃO TÔ AFIM, QUE MERDA, NÃO VOU ATRÁS DA SUA AMIGUINHA.

- Não confio em você.

- Então vai se fuder.

Ele realmente vai me carregar até a escola?? Ele com certeza tem problemas..

- Achei que fôssemos passar em lugar antes.

-Nós vamos.

-Se me colocar no chão, chegaremos mais rápido.

-Não vou te soltar.

-MERDA.

Autora on.

Kaio era surpreendentemente forte, o soco que ele deu no idiota da escola fazendo com que caisse desacordado, foi apenas um aperitivo. Desde pequeno treinava basquete, esporte que exige força e agilidade, não é a toa que estava em um nivel superior aos seus veteranos.

Chegaram na praça que era alguns minutos da escola, ainda faltava 15 minutos pra aula começar, dava tempo de acalmar o dragão. Kaio parou em frente ao banco e pediu que sua amiga fechasse os olhos obviamente ela protestou mas acabou cedendo. Ele colocou ela sentada no banco e foi em direção à barraquinha da praça onde vendia o melhor dogão que eles já tinham provado, 30cm de pura gostosura. Comprou apenas um, já havia tomado café, mas sabia que pela pressa, seu pequeno dragão não havia comido. Sentou ao lado de Naila e falou pra ela abrir a boca, que claramente desconfiou e avisou que se fosse alguma brincadeira pervertida ia chutar muito as bolas do amigo-teoricamente ele vai enfiar uma salsicha na boca dela mas ok-. Quando abriu, sentiu o gosto do lanche, logo abriu os olhos e viu que Kaio a olhava com carinho, ele se preocupava com ela. Agradeceu o lanche com um beijo na bochecha, e percebeu o rubor no rosto dele e achou aquilo muito fofo. Comeu o dogão bem rápido, realmente estava com fome. Ainda tinham uns minutinhos sobrando  ficando ali apenas agradecendo mentalmente um pela companhia do outro.
Finalmente decidiram ir para escola, se chegassem atrasados com certeza levariam broncas. Chegando lá, foram direto para sala e como sempre, seus lugares estavam ali esperando por eles, bem lá na ultima fileira, uma cadeira do lado da outra, o lugar perfeito para quem quer ignorar todos os bastardos daquela merda, pelo menos a maioria. Logo quando se sentaram ouviram o sinal da aula, os alunos que já haviam chegado mas estavam rondando os corredores. Então uma garota de cabelos castanhos, meio baixinha, olhos escuros entrou na sala, parecia que ainda estava dormindo até perceber sua melhor amiga explosiva lá no fundo de braços cruzados e sua cara fechada vendo todas aquelas pessoas falsas e nojentas ao seu redor.

-Ei Nanay que cara é essa logo cedo??-

- Não enche..

Continua??
Aperta na estrelinha ☆

The Boss💥Onde histórias criam vida. Descubra agora