Perdoem os erros e comentem o que estão achando♡♡ Boa leitura☆
---------✫---------✫---------✫---------✫---------✫Naila on.
Caminhamos em silêncio até o mercado, foi um silêncio bom. Quando chegamos resolvi perguntar o que iriamos comer e comprar.
-Lucca, qual o cardápio de hoje?
Lucca- tava pensando em coisas simples e gostosas, bolinhas de queijo, pizzas, pãozinhos com requeijão e peito de peru, trufas de chocolate e frutas, e uma receita especial, você tá babando que nem uma retardada.
- eu vou comer tanto hoje.. e que receita especial é essa?
Lucca- biscoitos canadenses
- tô animada, qual a lista do que vamos comprar?
Lucca- farinha de trigo, fermento, leite e ovos tem bastante em casa.
-então só vamos pegar os recheios
Lucca- exatamente.
- vou começar pegando os frios e depois as frutas, a receita especial requer ingredientes especiais certo?
Lucca- vou lá pegar, te encontro na parte das frutas ok?
-ok!Andei pelo mercado aproveitei e peguei uns amendoins e salgadinhos reserva e o requeijão, fui até o balcão dos frios e pedi uma boa quantidade de queijo, presunto e peito de peru, na seção de doces peguei o chocolate em kilo para as trufas, se não me engano, tem muitas formas em casa. Cheguei na parte das frutas, o Lucca estava de costas, cheguei por trás com o carrinho e empurrei ele.
Lucca- tu é uma pirralha mesmo ein.
-haha, voltando às compras, eu fiz um curso online de confeitaria, para as trufas eu faço uma geleia de morango, mouse de limão e maracujá, e um creme de chocolate com pedaços de uva.
Lucca-perfeito!! Vou com você pegar as frutas, aproveitando o momento, fiquei pensando no que você disse sobre o ciúmes da Isabella.
- continue
Lucca- eu achava que vocês eram amigas o suficiente pra ela não ter essa desconfiança..
-sempre direto né- digo enquanto pego as caixinhas de morango e cachos de uva.
Lucca- sempre.
- digamos que a minha amizade com a Isabella é um pouco diferente, ela não sabe quase nada sobre mim, eu sou a amiga que sempre tô a disposição pra ouvir mas não recebo esse retorno, então eu escuto os problemas dela e tento ajudar a resolver, não é exatamente uma relação recíproca e de confiança mútua-finalizo pegando o maracujá e o limão- acho que pegamos tudo.
Lucca- sim..
-não fique com essas nóias na cabeça, ela vai melhorar.. espero né
Lucca- independente do que acontecer, vamos estar juntos certo? Somos quase irmãos. - ele tá pensando em alguma coisa..-
- quase irmãos não, além.
Ele me abraçou forte, fiquei surpresa no começo mas retribui com força.
????- que casal jovem mais lindo!!
Viramos para a senhora à nossa frente e respondemos juntos: - somos irmãos!!
-senhora Mirian como vai?? E Delence está bem?
SraMirian: estou bem Naila, a Delence também, ela sente sua falta, peço desculpas pelo equívoco, não sabia que tinha um irmão.
-Ele tava meio sumido, Lucca essa é a senhora Mirian, Delence é a neta dela, como ela estuda na mesma escola que a gente, as vezes tomo conta.
Lucca- é um prazer conhecê-la senhora Mirian- ele se curva formalmente e beija sua mão levemente.
Sra Mirian- que garoto educado, depois vá com a Naila e o Kaio tomar um chá com biscoitos na minha casa.
Lucca- adoraria, muito obrigado pelo convite, foi um enorme prazer conhecê-la.
Sra Mirian- o prazer foi todo meu, Naila querida mande beijos pra sua mãe e para a bruxa da sua vó que esquece das amizades.- começamos a rir.
-Mando sim!!
Enquanto a sra Mirian se afasta..
Lucca- de onde ela conhece a vó???
- estudaram juntas
Lucca- nem creio
-pois acredite, vamos pro caixa!Conversa vai conversa vem, distraídos paramos atrás de um homem muito familiar que parecia tentar se esconder ao máximo.
Lucca- TIO AIZAWAA QUE BOM TE VER!!! -enquanto ele tenta abraçar o tio eu fico parada rindo horrores.
Aizawa- não escosta- levanta a mão na frente do Lucca que para de avançar- e outra não sou seu tio- quando ele abaixa a mão o Lucca avança com velocidade e levanta o tio Aizawa que começa a xingar o garoto que ria descontroladamente chamando atenção de todos ao redor. Finalmente o Lucca solta o professor, que se recomponhe e ri baixo pelo momento recente.- idiota, o que estão fazendo no mercado?
-traficando
Lucca- planejando um assalto
Aizawa- Pelo amor de Deus o que é isso ????
Rimos da cara de desgosto do tio Aizawa
- relaxa tio, viemos pra comprar umas coisinhas para a reunião de hoje à noite
Aizawa- hmm, vai ser na casa do Kaio- eu confirmo- juizo!
-Sempre!
Aizawa- você é responsável Naila, tô falando pra esse garoto do seu lado.
Eu olho pro rosto do Lucca, ele sorria diabolicamente fingindo uma falsa inocência.
-eu vou cuidar desse idiota.
Aizawa- boa sorte! Você viu a Sra Mirian?
- ela nos comprimentou mais cedo, mandou um beijo pra mãe e pra vó.. você tem notícias da vó?
Lucca- ela sempre me ligava quando eu estava no Canadá, mas ai ela parou, nunca mais tive notícias..
Aizawa- se bem conheço minha velha, ela deve estar trabalhando nas filiais estrangeiras da empresa da família, falando nisso já pensou na proposta dela?
- assunto complicado tio..
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boss💥
FanfictionMelhores amigos para sempre ou algo mais?.. Uma linda amizade tão tóxica quanto cherno!.. Um irmão cheio de segredos e problemas, como ajudar?.. Dupla personalidade ou puro fingimento.. ◇Minha primeira história, espero que gostem👌🏾 ◇A Foto da capa...