☀︎︎Capitulo 6☀︎︎

8 4 2
                                    

Perdoem os erros e comentem o que estão achando♡♡ Boa leitura☆
---------✫---------✫---------✫---------✫---------✫

" Lucca- ele fode ela."

Kaio-  Não é por falta de oportunidade

Naila- quem sabe neah- coloca franja atrás da orelha-

Lucca- OEEE, EU TAVA BRINCANDO, QUE POUCA VERGONHA É ESSA AQUI- cruza os braços-

Isy, Kaio, Naila- KAKAKAKKAKA

Naila- seu merdinha pervertido

Todos riam da expressão do amigo, eles sabiam que para rebater a piada do outro precisavam entrar na brincadeira tanto quanto ele.. talvez não seja brincadeira..

Lucca- haha tô rindo muito, que horas são?

Kaio- pai nosso que estais no céu.

Lucca- a do relógio suas hienas malditas.. PAREM DE RIR!!!

Os quatro começaram a gargalhar muito alto.

Isy- já chega , para, kkkkk, tá doendo

Naila- Mano eu tô chorando de rir e não tem nem motivo

Kaio- a gente deve fumar sem nem perceber, demência na moral.

Lucca- opora, vocês até agora não me disseram o horário- os três voltam a rir- koroi cês tão rindo de quê?? Kkakakakka

E nisso, eles riram, riram, riram tanto que quase mijaram nas calças.

Naila- tá tá chega, agora parou, sério, ei Lucca são 18:27.

Lucca- hora do banho, não aprontem, se forem fazer um surubão me esperem.

Naila- que merdinha sem vergonha.

Isy- assim que é bom- fala baixinho enquanto observa o Lucca se afastando

Naila- OI??

Isy- o que??

Naila- eu ouvi sua safada

Isy- eu não falei nada- dá de ombros com inocência

Kaio- eii, vamo arrumar a sala, Isy você limpa a bagunça e joga as embalagens fora, Nai vem comigo pro quarto

Isy- uia pra que ein ein

Kaio- me ajudar a pegar os lençóis e travesseiros sua idiota, ou quer dormir no frio?

Isy- você não tem coragem

Kaio- experimenta

Naila- idiotas- anda em direção a sala carregando 4 travesseiros e alguns lençóis  bem grandes- enquanto vocês tavam discutindo já fiz minha parte, Kai, sobrou alguns lençóis lá em cima, traz pra mim por favor, -ok- Isabella arruma logo essa bagunça para arrumar as camas.

...

Lucca- já arrumaram tudo- depois de tomado banho e vestido com uma regata preta e shorts folgados aparece na sala e observa a pirralha ajeitando o ultimo travesseiro.

Naila- porque demorou tanto? Já vai dar quase 19, tava batendo umas ou o que?

Lucca- tava bisbilhotando pirralha??

Naila- o pior que ele não tá brincando..

Kaio- Isy vai tomar banho, vou pedir duas pizzas, deve demorar uns 40 minutos até lá, já devemos estar prontos.

Isy- ok, amiga qual é mesmo a sua gaveta?- sim, a Naila tem duas gavetas com roupas dela no quarto do Kaio-

Naila- as duas ultimas-blz-

A Isy tomou banho e vestiu um pijama longo fofinho e rosa, o Kaio foi logo depois, já havia feito o pedido de duas pizzas grandes de sabores portuguesa, calabresa, 4 queijos, e camarão, voltou pra sala, com uma regata cinza que tinha o símbolo de uma folha, e calça moletom preta, por ultimo a Naila, que apareceu com um pijama curtinho azul claro com pequenas âncoras pretas, e na mesma hora a pizza chegou.

Se sentaram no chão da sala um pouco afastado dos colchões para não atrair formigas ou outros insetos, comeram as duas pizzas inteiras acompanhadas por 2 litros de coca cola geladinha e limão. Já estavam cheios, decidiram assistir um anime chamado boku no hero, mas não seria uma maratona, já que teriam que acordar cedo para arrumar a "festa"

22:35.

Isy- Roi galera, vou dormir, tô caindo de sono.

Lucca- fala baixo Isy, já tem gente dormindo

Isy- quem.. ohh que fofos

A cena era realmente fofa, Kaio estava deitado de lado abraçando uma ruivinha já conhecida, com a mão livre fazendo um cafuné devagar na "amiga".

Isy- vamos acordar eles devagar Lucca, se não forem pra cama vão acordar com um baita torcicolo.

Lucca- eu cuido disso- se aproxima do Kaio

Lucca- ei- sussurra- leva a pirralha pra cama

Kaio- aqui tá bom.. me deixa dormir- fala ainda de olhos fechados abraçando mais ainda a ruivinha

Lucca- você quer que ela acorde com dor no pescoço ou nas costas por dormir nessa posição?- ele abre os olhos na hora

Kaio- tô indo- se levantando devagar, ele pega a amiga, estilo noiva (um dia com certeza) e a leva para o segundo colchão a deitando lentamente para que não acorde, e dá um leve beijo na sua testa desejando uma boa noite. Quando ia se levantar..

Naila- fica aqui comigo- fala de um jeito manhoso entorpecida pelo sono

Kaio arrasta seu colchão e coloca do lado do dela, dividindo a coberta e a abraçando por trás.

Naila- você é quentinho..

....

8:10 am.

A luz do sol entrando pela janela, os pássaros piando sem parar no jardim, fazendo com que Naila acordasse.

Kaio- Bom dia

Naila- Bom dia- ela sorri fazendo com que Kaio sorrisse também

Kaio-quer levantar?- ainda estavam abraçados um de frente para o outro

Naila- não.. você é quentinho- se aconchega mais ainda nos braços do amigo. Se vira e olha na direção da cama dos amigos que também estavam juntas, só que o de cabelo com mechas azuis não estava lá.

Naila- Cadê o Lucca?

Kaio- Deve estar fazendo o café

Naila- ele mudou muito..

Kaio- muito mesmo..

Naila- será que ele realmente tá bem?

Kaio-eu não sei.. ele viajou logo após a morte dos pais e passou anos sem dar noticias, não sei o que aconteceu nesse tempo..

Naila- é bom ver ele rindo e se divertindo, mas eu sinto que aos poucos vamos ter o nosso Lucca de volta, vamos dar o tempo que ele precisa e depois conversamos direitinho ta bom? Não se preocupe com isso, agora temos a Isy, e você sempre vai me ter não se esqueça disso ok?

Kaio- ok-diz se aproximando de Naila e a abraçando forte colocando sua cabeça acima da dela. Se separa e a beija na testa permanecendo ali, abraçados e se sentindo bem e confortáveis na presença do outro..

Continua??
Aperta na estrelinha ☆

The Boss💥Onde histórias criam vida. Descubra agora