☠︎︎Capitulo 9☠︎︎ verdade ou desafio?

15 3 23
                                    

♡Perdoem os erros e comentem o que estão achando.

Esse capítulo contém +18, se for sensível ou não gostar, pule para a parte mais tranquila⚠️

♡Boa leitura☆
---------✫---------✫---------✫---------✫---------✫

Narradora on.

O quarto pegava fogo, o cheiro de ambos se espalhava pelo cômodo junto com o barulho das peles se chocando de forma rápida e violenta, estavam entregues ao prazer do momento sem se importar com as consequências, pelo menos quem tinha noção do que estava fazendo..

Xxxxxx- vai.. mais forte.. mais..

Entre gemidos altos e alguns roucos, se deliciava em saber que finalmente seu plano daria certo..

Xxxx- eu vou.. gozar- diz saindo de dentro dela e a virando ficando de frente- chupa

Ela obedeceu e recebeu um jato quente e doce na garganta, engoliu tudo com prazer, tudo nele era gostoso.. logo após isso ele se deitou e dormiu na mesma hora enquanto sua acompanhante sorria com a cena, tudo caminhava bem. Pra ela.

Kaio on.

Acordo devagar, sentindo uma brisa fria entrando pela janela, seria um dia chuvoso. Tento me levantar e percebo que alguém dormia no meu peito, estava toda coberta provavelmente pelo frio, deve ser a Naila.. levanto a coberta e vejo madeixas pretas e me assusto levantando bruscamente

Xxxxxx- Eii tenha cuidado

-mas que porra é essa Nicole, o que caralhos você tá fazendo na minha cama???? E porquê tá nua??????

Nicole- haha não me diga que você ainda não entendeu, deveria se olhar não sou à única sem roupa- ela diz rindo e apontando pro meu membro

- Mas que caralhos- me olhei e percebi que também estava nu, andei até a gaveta e coloquei uma box preta- eu ainda não  entendi por quê você tá nua na minha cama- encarei ela, e vi que a mesma mantinha um sorriso sorrateiro, que merda tá acontecendo..

Nicole- nós transamos bobinho

Gelei, só pode ser mentira, é mentira né??

-Impossível.- afirmo confiante

Nicole- se não acredita, observe melhor o cenário, eu e você sem roupa na mesma cama, observe o meu corpo, você gosta de deixar marcas não sabia desse seu lado possessivo dominador, suas costas devem estar ardendo de tanto que eu arranhei, os lençóis estão cheios da sua porra, quer mais provas que isso??

-...- não tinha palavras

Nicole- bom, tenho que ir- ela levanta e começa a se vestir, quando passa por mim, me dá um selinho demorado e vai pra fora do quarto. Eu não correspondi, eu não... eu não sabia nem que porra tava acontecendo, tudo aponta que eu realmente transei, tudo nessa merda de quarto aponta o meu erro, mas por quê.... por quê eu não consigo lembrar, me esforço para lembrar do que tinha acontecido mas a última lembrança que  tenho é de ter discutido com a Naila. NAILA, ONDE ELA TÁ??? Ela nunca vai me perdoar...

Lucca on.

Eu já havia acordado há um bom tempo, sentado na janela do quarto e tragando um cigarro, observando a rua vejo a Nicole saindo com suas bolsas e entrando em um HB20 luxuoso, estava meio descabelada.. espero que o Kaio não tenha feito a merda que eu tô pensando..

Pirralha- bom dia- diz manhosa por ter acabado de acordar

-bom dia pirralha- me aproximo e beijo sua testa- dormiu bem??

Pirralha- você sabe que não, mas e você? Fumando logo de manhã, sem juizo

-oi mãe -ela revira os olhos- respondendo sua pergunta, também não dormi bem, fiquei pensando no que você me contou ontem á noite..

The Boss💥Onde histórias criam vida. Descubra agora