Comentem o que estão achando, é muito importante pro desenvolvimento da história.
No final tem lemon, se não gosta, é só pular⚠️
Boa leitura♡♡
✫--------✫------------✫------------✫----------✫
Naila- V.. V.. Vovó..você voltou...- Naila pula da janela para dentro do quarto e corre ao encontro do colo de sua vó... Prefiria a encontrar em uma situação melhor mas não estava nada bem...
Mirela- quero ficar á sós com minha neta, Olivia.
Olivia suspira e diz- estarei na cozinha- sai do quarto fechando a porta.
Mirela- minha pequena, vovó ta aqui, coloque tudo o que te aflinge pra fora minha laranjinha.
Naila- ai vovó.. parece que tá tudo dando errado, o destino tá tipo 'fodase' pra mim..
Mirela- eu soube do que aconteceu em partes, se possível gostaria que me falasse o que está sentindo, pequena.
Naila- eu.. e.. só tô cansada..- diz se soltando do abraço, enxugando as lágrimas e sentando no chão ficando sem jeito.
Mirela- você tá enrolando.
Naila- pelo visto ainda me conhece como a palma da mão..
Mirela- vamos por partes, ok?-Naila assente- Isabella.
Naila- não é tão complicado quanto pode parecer, nos conhecemos no começo do 1° ano do Ensino Médio se não me engano, ela possui uma vida um tanto conturbada, eu como boa amiga sempre estive lá por ela, mas quando eu precisava, 'Naila que se foda sozinha', não estou triste em relação a ela, tá mais pra raiva, ela aprontou muito, e tem muito mais por baixo dos panos, quando eu descobrir e ela vai pagar caro..
Mirela- entendi, eu poderia resolver esse assunto por você, mas vejo que é pessoal e você não gostaria de que outra pessoa a fizesse pagar, estou certa?
Naila- sensata como sempre dona Mirela.
Mirela- próximo tópico, Lucca.
Naila- o que têm ele??
Mirela- nos últimos dias, vocês se aproximaram bastante, ele tem sido seu apoio, ou estou equivocada?
Naila- é verdade que ele tem sido um porto seguro no meio do caos.. ainda não entendi o porquê dele ser um tópico.
Mirela- vou direto ao ponto, qual a chance de você sentir algo a mais pelo Lucca, Naila?
Naila- então..
Mirela- estou ouvindo.
Naila- não é algo tão extraordinário, o Lucca é um combo de qualidades que fazem você amar até mesmo os defeitos, lindo, extremamente inteligente, ele sendo autoritário é um sonho de consumo, mas..
Mirela- mas?
Naila- a senhora sabe tão bem quanto eu que meu coração ama o Kaio, vovó, se eu tentasse algo com o Lucca, estaria usando ele de tapa buraco, ele não merece isso, ninguém merece isso, o Lucca é uma jóia rara, eu amo demais aquele garoto, só que como irmãos nos damos muito bem- Naila termina e abre um sorriso sincero
Mirela- entendo garota, agora vamos ao principal, Kaio.
Naila- isso é complicado até demais, preferia lidar com transações empresariais do quê isso..
Mirela- tente colocar esse sentimento em palavras.
Naila- o culpado dessa situação de merda é exatamente esse sentimento, amar ele dói, e a única culpa dele é ser o garoto que me deixa com frio na barriga e ao mesmo tempo me conforta, ele é tão lindo, tão fofo, mesmo sendo alto e com aquele tanquinho que meu Deus, apenas olhar pra ele me faz queimar, e eu gosto de sentir esse fogo, e eu sinto que é recíproco, mas é perigoso demais..
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boss💥
FanfictionMelhores amigos para sempre ou algo mais?.. Uma linda amizade tão tóxica quanto cherno!.. Um irmão cheio de segredos e problemas, como ajudar?.. Dupla personalidade ou puro fingimento.. ◇Minha primeira história, espero que gostem👌🏾 ◇A Foto da capa...