ꨄ︎Capitulo 5ꨄ︎

7 3 1
                                    

Perdoem os erros e comentem o que estão achando♡♡ Boa leitura☆
---------✫---------✫---------✫---------✫---------✫

Narradora on.

Lucca- o que os pombinhos estavam conversando no jardim?.

Pirralha- nada demais

Lucca- uhum sei.. pirralha tá com fome?- Diz indo em direção a cozinha.

Naila- obvio, vai fazer o que pra gente comer?- vai para a cozinha logo atrás do Lucca.

Lucca- o seu preferido!

Naila- você ainda se lembra??

Lucca- como eu poderia esquecer, você ama macarronada desde que nasceu, e eu vi você crescer não se esqueça.

Naila- falou o cara que sumiu pro Canadá por 6 anos, se esquecendo da família- ela disse sem pensar, mas logo viu a feição triste e zangada do Lucca , e percebeu a merda que tinha falado.- Oe.. desculpa pelo o que eu disse- disse se aproximando dele que logo mudou a feição para uma "tranquila''.

Lucca- relaxa pirralha, a única família que eu tenho é você, o Kai e o tio Aizawa, o que torna impossível esquecer vocês nem que eu quisesse.- sorriu para a amiga que retribuiu o sorriso- senta ali no balcão, já já fica pronto!

Na sala..

Isy- também tô curiosa pra saber o que rolou no jardim

Kaio- só a convidei para o jogo da semana que vem- diz dando os ombros-

Isy- desde quando você precisa convidar a Nai para os jogos, ela sempre fica toda animada pra ver você jogar- fala vendo um sorriso nos lábios de Kaio- o que você tá planejando??

Kaio- Não tô planejando nada, é um jogo importante, dependendo do resultado posso me tornar o vice capitão do time, já que para ser capitão, tem quer ser do terceiro ano e ainda estou no segundo.

Isy- você vai conseguir tenho certeza, você dentro da quadra é um monstro, melhor jogador de basquete que eu conheço.

Kaio- fala isso por nunca ter visto seu namorado jogar, ele que me ensinou a jogar mesmo só sendo 1 ano mais velho.

Isy- ele ainda não é meu namorado

Kaio- ´ainda'

Isy- cala a boca seu idiota, mas agora que você falou, cê vai fazer 17 mês que vem né?

Kaio- sim

Isy- então ele tem 18, como ainda tá na nossa turma?

Kaio- Você também tem 18 e somos da mesma turma.

Isy- Não respondeu minha pergunta.

Kaio-... ele foi pro Canadá com 12 anos, mas só foi pra escola de lá com 14 fazendo com que ficasse 2 anos atrasados.

Isy- Ue mas porque ele demorou tanto pra ir a escola se ele viajou pro Canadá para estudar?? isso não faz sentido!!tem algo haver com as travessuras que vocês faziam?? e os pais dele???

Kaio- você tá fazendo perguntas demais, se quer saber a história dele, vai ter que perguntar a ele.

Isy- ok..

Lucca- o almoço tá pronto venham logo!!!

Eles se levantaram e se dirigiram á cozinha, vendo o Lucca colocando uma panela de macarrão recheado com muito queijo em cima da mesa e a Naila terminando de arrumar os pratos e pegando o suco.

Isy- não tem nada com mais álcool aqui não?

Kaio- a chave da adega tá escondida nem pense em ir lá.

The Boss💥Onde histórias criam vida. Descubra agora