♡°•°• Gravida? °•°•°♡

1.2K 94 33
                                    

Quando Gulf escutou a voz de Ana rapidamente empurrou Mew.

Gulf- Nao é o que...

Ana - Nem Vem dizer que eu vi errado...eu sei que vocês estão juntos.

Gulf- nois não estamos estamos juntos.

Mew -Não?

Gulf- Não!

Ana - Gulf,você nunca mentiu pra mi então  me diga a verdade ou eu vou conta para algumas pessoas que vi vocês se beijando....então Oque vocês têm?

Gulf - Nois... estamos juntos,mais ninguém pode saber.

Ana- Porque estão  namorando as escondidas?

Gulf-Você não vai entender,mais conta pra ninguém sobre nois,ok

Ana-Não! Mais eu posso guardar esse segredo com uma condição.

Gulf-...Qual?

Ana-Que você deixe eu tirar uma foto de vocês juntos.

Gulf-...

Mew - Por mim tudo bem

Gulf -É.

Ana-oh Paa...- Grita o nome do Pai -

Gulf - Tudo bem

                             (foto)

Após Ana conseguir o que tanto queria vai para seu quarto deixando os dois a sós,Mew ver que Ana saiu e vai até a porta tranca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após Ana conseguir o que tanto queria vai para seu quarto deixando os dois a sós,Mew ver que Ana saiu e vai até a porta tranca....volta pra cama e senta no colo de Gulf .. começa a beija-lo, mais as coisas já estava passando dados limites para Gulf pois Mew já estava passando a mão em seu pênis.

Gulf - Mew...

Mew-....

Gulf - Mew..ja esta p..passando...

Gulf tentava falar mais estava um pouco dificil,ele não estava mais aguentando pra ele aquilo era novo,ele quer ir aos poucos mais parece que Mew não quer o mesmo.

Gulf- Eu mandei parar!

Mew - Desculpa..eu me empolguei,me desculpa.

Gulf-. Tudo bem,mais que isso não se repita.

Mew -Desculpa.

Gulf- Humm

Mew se sentou ao lado de Gulf e os dois ficaram em silêncio,o tempo passava e o clima naquele quarto tava ruim ninguém falava nada, nem se quer olhava  um para o outro...ate alguém bater na porta.

*Toc Toc*

???- Posso entrar?- Joong fala do outro lado  da porta -

Gulf- Pode abrir a porta pra mim por favor.

Mew- hummm.

Mew vai até a porta e abre,Joong   entra e olha para os dois com um olhar de desconfiado e provocador.

O Filho Do Meu Chefe (MewGulf)Onde histórias criam vida. Descubra agora