Vários dias se passaram depois do acontecido ( O beijo ).
Mew e Gulf continua como sempre nada entre eles mudaram,mas sobre o beijo Mew acho melhor nao tocar mais no assunto pois assim como Gulf o pediu para esquecer o tinha acontecido,ele acho melhor deixar quieto.Se ele se conformou com isso ? Não,mas ele deixaria isso quieto por que não quer discutir com Gulf ou escutar o que não quer ouvir. É como aquele beijo nunca estivesse acontecido.
Se vai desistir? Nunca,pois aquele beijo foi muito especial para Mew e por isso o mesmo não se se conforma de beijá-lo apenas uma vez.
Mew não quer apenas se divertir,ele não sabe o carro mais ele está apaixonado por Gulf,ele quer cuidar,dar amor e preencher o vazio que a dentro de Gulf. Sinceramente Mew nunca pensou que se apaixonara por alguém tão rápido,ele sabe que terá que enfrentar muitas coisas pra ficar com Gulf e também poderia lhe machucar muito mais ele está pronto pra tudo que vim pela frente.Gulf não parava de pensar no que tinha acontecido,ele tentava esquecer de todas as formas mais não conseguia,quando ele ver Mew sempre se lembra do beijo e fixa se perguntando: Por que não o empurrou? Talvez ele tenha gostado?.
Sobre as mensagens que mandavam pra ele,ele desconfiou de uma pessoa,Mark .
Querem saber que é Mark,certo?acho que sim,Mark e ex-Melhor amigo de Gulf,Mark e Gulf eram melhores amigos o único problema é que seus Pais não se davam bem,mas tirando isso estava tudo bem pois os pais do mesmo não impedia eles de serem amigos.Gulf e Mark se conheciam desde seus 10 Anos de idade e sabia "Tudo" um do outro,ao passar tô tempo Gulf começou a namorar e Mark não aceitou pois ele gostava de mesmo,Gulf disse para o mesmo que só o via como irmão e não iria passar disso foi aí onde tudo começou....
Como Mark não aceitava, ele teve uma brilhante ideia de embebedar Bruna ( ex de Gulf) ele fez isso hoje no aniversário do Gulf, no outro dia Gulf foi para seu quarto e encontrou Os dois dormindo pelados (Mark e Bruna ) Gulf terminou com Bruna sem deixar a mesma se explicar,Mark pensava que se fizesse Gilf e Bruna terminarem ele teria um chance com Gulf,mas não foi como ele planejou,Mark foi embora e nunca mais eles se viram ou se falaram assim como Bruna.... continuando...Ele até pensou em denunciar mais acho melhor nao,pois estava preocupado com Ana,sempre que essa pessoa mandava mensagem a ameaçava de machucar Ana se ele contasse a alguém,ele não denunciou porque estava com medo mais sim porque se preocupava com Ana e também que não deve pensar apenas nele mais todos que se prejudicaria se soubesse,ele continuou investigando e com a ajuda de Mew descobriu que essa pessoa tinha 21 anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho Do Meu Chefe (MewGulf)
Hayran KurguAos 22 anos Gulf perde sua mãe em um acidente de carro e teve que cuidar da sua irmã mais nova Ana Luiza, pois seu pai quase não para em casa. ele se torna um homem grosso e fechado após o falecimento de sua mãe. Mas em uma reunião inesperada faz co...