♡°•°• Supresa °•°•°♡

764 70 11
                                    

Dia seguinte.....

Gulf passou o dia todo andando pra cá e pra lá,ele queria que tudo saisse perfeito. Mew não desconfiava de nada pois ele estava na empresa e só iria chegar a noite assim dando tempo para Gulf preparar tudo, Moomi é os outros foram pra casa do mesmo o ajudar... iria ser no quarto de casal deles apenas eles dois,decorando o quarto com balöes,pétalas brancas deixando tudo bem organizado e bonito,Gulf não era muito bom com decoração mais Moomi estava ali pra ajudar,se ele estivesse fazendo tudo sozinho seria uma coisa mais simples que isso que estava fazendo com ajuda de seus amigos.

Gulf está ansioso não saberia se Mew irá gostar ou não,apesar de Mew sempre dizer que ama tudo oque ele faz,ele estava inseguro,talvez dessa vez Mew não gostasse.. Moomi Ihe deu apoio e lhe disse para relaxar pois Mew iria amar.

Depois de algumas horas estava tudo pronto,Gulf já havia banhado Kai e tomado um banho,também ja havua preparou um jantar especial para seu namorado.

Gulf olhou para o relógio que indicava 6horas (6horas da noite) em seguida olhou para seus amigos.

Gulf- Obrigado

Moomi- Não precisa agradecer

Mild -O que importa  é que você esteja feliz

Nine - Boa sorte,já vamos

Gulf- Ok,obrigado novamente

Gulf estava preste a fecha a porta quando Moomi o para

Gulf- Sim?

Moomi -Quer que eu leve o Kai,assim voces podem aproveitar a noite

Gulf - .....

Kai - Deixa,quelo ver o vovô

Gulf iria dizer que não que queria seu filho com ele,mas ouvindo o pedido do próprio filho ele não conseguiu dizer não e também seria melhor porque  se Kai estivesse em casa ele não conseguiria dormir.

Gulf- Ok,vou arrumar sua mochila

Kai - Aqui -Mostra a mochila -

Gulf- Quem arrumou?

Moomi - Eu

Gulf-Voce já tinham tudo planejado

Moomi - Sim,vamos Kai.

Kai-Vamos,tchau papa

Gulf- Cuide dele.

Antes de Kai passar pela porta depositou um beijo na bochecha  de Gulf e em seguida caminhou até o carro junto com Moomi e deram a partida...

Gulf entrou para dentro de casa pegou seu celular e ligou para seu namorado.

* Ligação ON *

Mew-Oi meu amor

Gulf- Quando você vai vir?

Mew - Sentindo minha falta?

Gulf- Um pouco

Mew - Também sinto sua falta.. tenho que resolver um assunto aí  irei pra casa

Gulf- Vai demorar muito?

Mew-Não

Gulf- Então tá bom

Mew - Eu te amo.

Gulf- Tchau

Mew- Cadê o meu?

Gulf- O quê?

Mew - Meu eu te amo

Gulf-.....

Mew- Você não me ama mais?

Gulf- Seu bobo,é claro que eu te amo.

O Filho Do Meu Chefe (MewGulf)Onde histórias criam vida. Descubra agora