Continuação..( Feliz Aniver Part 02)
Subi as escadas indo em direção ao meu quarto mais paro quando vejo Bruna amamentando Kai,sem pensar duas vezes entro no quarto e Mew que estáva logo atrás de mim fica me esperando fora do quarto.
Bruna - Oi,parabéns.
Gulf- Obrigado.
Bruna -Como está sendo seu dia, animado?
Gulf- humm
Bruna- Você não parece muito animado,aconteceu alguma coisa?
Gulf- Está tudo bem.
Bruna - Se você diz.
Gulf- Entra Mew
Bruna - Se você diz.
Gulf- Entra Mew.
Bruna - Ahh,lai Mew,Como você está?
Mew - Bem e você - Fala entrando-
Bruna - Estou bem.
Mew - Que bom... Amor vamos descansar um pouco ou você quer ficar mais um pouco aqui?
Gulf- Tudo bem,vamos.
Saimos do quarto e fomos para o meu que ficava ao lado do quarto da mesma,entrei e me joguei na cama e Mew fez o mesmo mais antes de se deitar fechou a porta.
Mew - Não gosto de ver você assim.
Gulf- Assim como?
Mew -Desanimado
Gulf- Desculpa.
Mew - Da um sorriso pelo menos.
Gulf - É...
Mew - Por favor.
não queria que Mew o visse
daquele jeito desanimado,ele se preocupa muito comigo e sei que se eu continuar demonstrando que estou desanimado ele também irá ficar e eu não quero que ele fique desanimado por minha causa,o abraço e dou o meu melhor sorriso que posso.Mew - Eu te amo!
Gulf- Hmm, estou com sono
Mew-Quer dormir ??
Gulf- Sim.
Mew -Vou a cozinha já volto.
Gulf-Ok
~Gulf OFF~
O mesmo desceu as escadas indo em direção a cozinha enquanto Gulf permanecia na cama ainda deitado,Mew não demorou para volta pro quarto e ao chegar Gulf já estava dormindo o mesmo se deita ao lado do menor que acaba acordando.
Mew - Desculpa,eu demorei ?
Gulf- Não.
Mew -Continue dormindo.
Gulf-Vai pra onde ?
Mew - Lugar nenhum.
Gulf se aconchegou nos braços do maior que estáva deitado bem ao seu lado,não demorou e Gulf já estava pegando no sono mais desperta assim que esculta o celular de Mew toca,o mesmo estende mão para pegar o celular do maior eo entrega.
Mew-alô?
?? - Oie! já se esqueceu de mim?
Mew - Quem é?
?? - Moomi
Mew -ahh,como você está?
??-Bem! e voce?
Mew - Estou ótimo.
Moomi - Onde você está?
"Amor quando voce vai largar esse celular e vim se deitar?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho Do Meu Chefe (MewGulf)
FanficAos 22 anos Gulf perde sua mãe em um acidente de carro e teve que cuidar da sua irmã mais nova Ana Luiza, pois seu pai quase não para em casa. ele se torna um homem grosso e fechado após o falecimento de sua mãe. Mas em uma reunião inesperada faz co...