862 74 10
                                    

Assim que chegamos nos divertimos bastante,de primeira não estava muito animado mais aos poucos comecei me animar,bebemos muitos mais bem antes de beber fui para a varanda e peguei uma caixa pequena,dentro dela havia o primeiro presente que minha mãe havia me dado,assim que o paguei voltei para a varanda e fiquei ali por um tempo admirando o céu e falando com a mesma...Mew veio e me fez companhia aproveitei que o mesmo estava ali e contei o por que deu ficar chateado,ele entendeu e me falou que apesar dela não está mais ali comigo ela sempre vai esta no meu coração não importa oque aconteça e ela estará me protegendo do céu,o que ele disse me trouxe mais confiança a mim mesmo, ele estava certo não importa oque aconteça ou onde esteja ela sempre estará comigo.Depois de deseja feliz aniversário para ela (Minha mãe) voltei para onde todos estavam e para minha surpresa Kaleb havia vindo me ver,ao me ver me abraçou e eu retribui, Joong estava completamente bebo e Nine também,Mark tambem estava,assim se passamos a noite nois divertindo,bebendo e comendo ksksk,a festa não demorou muito para acabar,Ana ainda estava ali e não seria bom pra ela ver todo muito bebo e também estava com cheiro de álcool muito forte.

Todos foram embora Kaleb dormiu em um dos quartos e eu e Mew dormimos juntos como sempre.

~Dia seguinte ~

"Ahhh"

Acordo com uma forte dor de cabeça,bebi demais ontem que nem notei e agora tenho essa maldita dor de cabeça logo hoje que tenho que ir para empresa pois já faz dias que não apareço por lá e com certeza deve está uma bagunça.

Esses dias sem ir trabalhar foi a melhor coisa que havia me acontecido,ter ficado em casa agarrado com Mew foi muito bom mais agora tenho que ir trabalhar.

Olhei para a pessoa que ainda dormia ao meu lado e me aproximei.

"Como pode ser tão lindo."

"Obrigado por aparecer na minha vida!"

Dei um sorriso de canto e me aproximo mais ainda ficando bem próximo ao sua boca,faço carinho em suas bochechas enquanto solto algumas risadas baixas.

Eu sou o homem mais sortudo do mundo por ter esse homem maravilhoso ao meu lado e ainda acordar todos os dias vendo essa rosto maravilhoso. O mesmo que estava dormindo vai abrindo os olhos e ao me ver abri um sorriso.

Mew-Bom dia - fala e logo deposita um beijo em minha boca -

Gulf - Bom dia! como dormiu?

Mew- Bem e você?

Gulf - Bem,vamos estou com fome e depois vamos para empresa.

Mew -Vamos tomar banho juntos

Gulf- Sim

Entramos no banheiro e tomamos nosso banho,não demoramos muito pois iríamos nos atrasar...ao terminar nos vestimos e descemos para mesa onde todos concerteza já estavam tomando seu café da manhã.

Gulf /Mew- Bom dia!

Todos - Bom dia.

P/G- Sentam-se

nos sentamos e pelo incrível que parece Bruna não estava na mesa.

Gulf- Onde está Bruna?

P/G-Ela teve que sair para resolver algo,mas disse que não demoraria.

Gulf-E o....

P/G- Ela levou o Kai junto.

Gulf- Tudo bem.

P/G- Filho,você tem que passar mais tempo com Kai

Gulf- Eu sei

P/G- Mais falando de Kai quando você irá fazer o teste para saber se ele seu filho? Ja se passaram praticamente doze meses.

O Filho Do Meu Chefe (MewGulf)Onde histórias criam vida. Descubra agora