Gulf estava com raiva de Mew e não queria ver ele na sua frente por um bom tempo,para ele apesar de ser apenas um beijo ainda sim era uma traição.
Já Mew se sentia um idiota,não pelo oque aconteceu mais sim por não ter contado ao seu namorado assim que havia chegado em casa. Ele estava um pouco de raiva de Gulf pois o mesmo não acreditava no que ele dizia,mas ele o entendia pois na hora que viu Taeyang na cama com Gulf ele ficou com muita raiva e se seu namorado não disse se que era uma brincadeira ele ainda estaria com raiva do mesmo ,mais uma coisa ele não entende:que tipo de brincadeira foi aquela? e por que Gulf fez aquela tal brincadeira que ele não gostou de jeito nenhum.
Mew sabe muito bem se ir tanta explicar o que realmente aconteceu para Gulf,ele não iria acreditar,mais mesmo assim ele não iria deixar de explicar tudo oque aconteceu,que não foi como o Taeyang disse,ela havia sim bejjando aquela garota mais ele pensou que estava bejjando o Gulf e assim que viu que nao era o mesmo parou o beijo.
Flashback ON*
Gulf subiu para seu quarto e eu fiquei com Moomi na sala.
Mew - Desde quando você gosta de mim?
Moomi -Bem...desde que tinhamos 15 anos,mas eu sempre soube que você era gay então,nunca te disse nada.
Mew - Desculpa,mais eu só te vejo como amiga.
Moomi -Não precisa se desculpar, ser sua amiga já é o bastante pra mim,eu sei como você ama o Gulf e sei que ele também te ama.
Mew- Obrigado por entender..e..nossa amizade vai continuar sendo a mesma,certo?
Moomi -É claro. Posso te pedir uma coisa ?
Mew - Sim!
Moomi- Por favor não machuque o Gulf.
Mew - Eu nunca farei isso.
Moomi - Vou para meu quarto.
Mew - Boa Noite.
Estava preste a subir para o quanto quando meu celular toca:
Mew-O que você quer?
??- Vamos beber hoje?
Mew - Não estou afim
???- Vamos lá faz tempo que você não vem a uma festa.
Mew- Tá bom,daqui 30 minutos chego aí
???-Ok
Desligo o celular e vou para o quarto...entro no mesmo e estava vazio tiro minha roupa e entro no banheiro onde Gulf estava,ele estava de costa dentro da banheira muito pensativo me aproximo e toco em seus ombros
Mew -Vim tomar banho com você.posso?
Gulf- É claro.
Entro na banheira e fico atrás do mesmo, ele encosta sua cabeça em meu peitoral nu.
Mew - Tá pensando em quer?
Gulf- Nada
Mew - E...eu..
Gulf-Você oque?
Mew -Um amigo me chamou para bebe hoje,tudo bem pra você eu dormir fora?
Gulf - Sim você tem que se divertir
Mew - Ouer ir comigo ?
Gulf- Não,só quero descansar.
Mew - Ok
terminamos o nosso banho e Gulf vestiu uma camisa minha e se deitou na camajá eu vestir vestir uma calça rasgada,com uma camisa branca e um tênis,depois de me arrumar me aproximo do mesmo que estava deitado na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho Do Meu Chefe (MewGulf)
Hayran KurguAos 22 anos Gulf perde sua mãe em um acidente de carro e teve que cuidar da sua irmã mais nova Ana Luiza, pois seu pai quase não para em casa. ele se torna um homem grosso e fechado após o falecimento de sua mãe. Mas em uma reunião inesperada faz co...