Gulf ON ~
Ainda estava a espera de Bruna,a raiva me cosumia a cada minuto que se passava,não consigo me controlar de jeito nenhum,alguns minutos depois ela entra em casa com um sorriso no rosto,eu poderia chega nela li dando um tapas na cara mais acho melhor não. Eu nunca bate em uma mulher e nao e agora que vou bater,principalmente em uma vadia que não vale nem o que come.
Bruna- Oi,que cara são essas?
P/G- Pode me explicar o que e isso?- Entrega oenvelope
Bruna-Onde pego isso ?
Gulf- NÃO....
P/G -Gulf deixa que eu resolvo isso!
Gulf-VOCE RESOLVER ISSO ? O SENHOR QUE PERMITIU QUE ESSA VAGABUNDA FICASSE EM NOSSA CASA E OLHA O QUE ACONTECEU POR CAUSA DA SUA GENEROSIDADE.
Bruna - Gulf você não pode acreditar nisso,acredita em mim,eu não fiz nada
Gulf-ACREDITAR EM VOCE?
Bruna- Eu não fiz nada disso...
Gulf ENTÃO, ME DIZ QUE PORRA É ESSA,AGORA VAI ME DIZER QUE ISSO APARECEU DO NADA NA SUA CAVETA.
Bruna- Eu não sei...talvez o Mew colocou lá pra você brigar comigo já que ele não suporta me ver você comigo.
Gulf -AGORA VOCE VAI COLOCAR A CULPA NO MEW,PARA DE MENTIR E ADIMITI QUE FOI VOCE!
Bruna -TA BOM, FUI EU MAIS EU FIZ ISSO POR AMOR.
Gulf- AMOR? FALSIFICAR UM TESTE DE DNA PRA FALAR QUE ESSE FILHO É MEU
Bruna - Sim,isso foi por que eu te amo.
Gulf-VOCE USOU ESSE MENINO PRA EU
FICAR COM VOCÉ, VOCE NÃO PASSA DE
UMA VADIA..Mew- Gulf você está pegando muito pesado.
Gulf-FICA FORA DISSO MEW! EU NAO ESTOU COM RAIVA POR VOCE FALSIFICADO O TESTE...
Bruna-O que eu mais fiz?
Gulf-VOCÉ AINDA PERGUNTA,OLHA ESSE MALDITO VIDEO-jogo o celular- AGORA VOCE LEMBRA?
Bruna - Acredita em mim por favor...
Gulf- EU ACREDITAR EM UMA VAGABUNDA IGUAL VOCE,QUE USA AS PESSOAS PRA TER O QUE QUER,OLHA PRA MIM.
Vou até onde a mesma e seguro seu queixo com força.
Bruna - Gu-Gulf tá me machucando
Gulf- Te machucado é ?e o que você fez com a ANA,NAO FOI MACHUGA-LA?
Bruna- Eu já disse que fiz isso por amor.
Gulf-QUE MERDA DE AMOR,VOCE MANDOU SEQUESTAREM ELA E DEPOIS BATEREM ISSO FOI POR AMOR!
A solto e a mesma vai pra cima do sofá.
Bruna - Ela pediu por isso,ela se meteu no meu caminho, eu não podia fazer nada,então..
Gulf- ENTÃO,VOCÊ MANDOU UNS FILHO DA PUTA PARA ESTRUPAREM ELA É AINDA POR CIMA VOCE SE ATREVEU BATER NELA.
Bruna -Eles não estruparam ela.
Gulf- NAO IMPORTA,VOCE CAUSOU TUDO ISSO.VOCE VAI SE ARREPENDER POR TER ENCOSTADO UM DEDO NELA SUA DESGRACADA
Bruna- Oque vai fazer? me bater?
Gulf - EU PODIA TE MATAR MAIS NAO VOU GASTAR MEU TEMPO COM UMA VAGABUNDA IGUAL VOCE.
Bruna - Desculpa,eu não pensei no que tava fazendo,eu..eu..tudo isso sua culpa - aponta para Mew- se você não tiversse aparecido eu e ele estaríamos juntos agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho Do Meu Chefe (MewGulf)
أدب الهواةAos 22 anos Gulf perde sua mãe em um acidente de carro e teve que cuidar da sua irmã mais nova Ana Luiza, pois seu pai quase não para em casa. ele se torna um homem grosso e fechado após o falecimento de sua mãe. Mas em uma reunião inesperada faz co...