Mew e Gulf estão a sós dentro do quarto,estava um silêncio total nenhum dos dois falavam nada. Mew encarando Gulf enquanto o mesmo desviava o seu olhar,Gulf estava esperando Mew falar alguma coisas assim como Mew esperava o menor falar primeiro,mais nenhum dos dois tomou a iniciativa de iiniciar uma conversa.
Mew sabia que o errado de história era ele,pela primeira vez não sabia por onde comecar então,continuou encarando o menor que permanecia calado ao seu lado fitando o chão.
Gulf sabia que o maior não iria falar nada então,tomou ainiciativa começou a falar.Gulf- Bem...você já deve está sabendo que eu estou..Mew - Sim.
Gulf- Desculpa,eu iria te falar mais acabou acontecendo aquilo então,não consegui falar.
Mew - Eu entendo. Desde quando? - refere-se a gravidez -
Gulf-Três dias atrás
Mew - No dia que brigamos?
Gulf- Sim
Mew - Posso tocar?
Mew não sabia se era o certo ou não,mais ele queria muito tocar na barriga do seu namorado.
Gulf por um momento ficou calado mais logo respondeu
Mew - Se não puder..
Gulf- Tudo bem.
Gulf pegou a mao direita de Mew é levou até sua barriga,ao tocar na barriga do menor Mew abriu um sorriso que faz o menor sorrin também.
Gulf ficou feliz por seu namorado ter
ficado feliz,mas ele ainda pricisava de uma explicação sobre o que havia acontecido,o mesmo respirou fundo e tirou a mão do maior de sua barriga
~ Mew ON ~
Gulf continuava com um sorriso no rosto mais em um piscar de olho ele ficou sério.
Gulf - Nós viemos aqui para conversar.
Mew - Certo.. Eu quero Ihe explicar o que realmente aconteceu.
Gulf- Estou ouvindo
Mew - Quando eu cheguei no bar..
Gulf-Um bar?
Mew - Não exatamente um bar mais e como se fosse,continuando...estava muito movimentado e nos começamos a beber muito...Eu me senti um pouco tonto por causa da bebida então,comecei a ver você em todo lugar mais eu sabia que aquilo não era real pois você estava em casa e para não fazer uma besteira fui ao banheiro lavar meu rosto.
Gulf- Não fazer besteira? mas acabou fazendo né.
Mew - eu lavei meu rosto mais assim que me virei eu vi você..
Gulf - Como se eu estava em casa?
Mew- Eu juro que vi você e como você estava muito gostoso,então,eu Ihe puxei para mais perto e te beijei,mas quando o beijo ea se aprofundando eu percebi que não era você,por que não tinha seu cheiro nem o gosto de morango quando Ihe beijei,fi aí que percebi que não era você entao eu parei o beijo e assim que empurrei a pessoa que estava bejjando vi que realmente nao era você e se uma garota em minha frente.
Gulf- Entäo,além de bejjar aquela garota ainda me confundiu com ela?
Mew -Sim
Gulf -Você me confundiu com uma vadia e isso?
Mew -Ela não era uma vadia
Gulf - Era oque?
Mew - Uma garota normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho Do Meu Chefe (MewGulf)
ФанфикAos 22 anos Gulf perde sua mãe em um acidente de carro e teve que cuidar da sua irmã mais nova Ana Luiza, pois seu pai quase não para em casa. ele se torna um homem grosso e fechado após o falecimento de sua mãe. Mas em uma reunião inesperada faz co...