Gulf havia ido na cozinha busca algo pra bebe,enquanto Joong,Nine,Mew e Mark ficaram no quarto conversado.
~ Joong ON~
Mark já sabia onde Ana estava,Gulf parece está feliz por saber que vai poder ver Ana novamente,eu sei como Ana é importante pra ele mais ele vai ter que esperar mais alguns dias para ver ela.
Mark ainda estava sentado em frente ao computador, Nine e Mew em pé ao lado de Mark,essa é a hora perfeita pra me conta a eles sobre o que eu quero fazer.
Tranco a porta e me sento na cama.
Joong - Nois não vamos dizer para o Gulf onde Ana está....
Nine - Por que ?? Você está ficando louco.
Joong- Posso terminar?
Nine - sim
Joong - Daqui dois dias Gulf faz 23 anos e eu quero fazer uma surpresa pra ele,mas ele não pode saber
Nine-O que que Ana tem a ver com isso ??
Joong-E...
Mark - Ele quer que Ana apareça no dia do aniversário do Gulf,entendeu.
Nine-.Sim,mas ele não vai ficar chateado.
??-Quem vai ficar chateado ??
A voz do lado de fora falou,eu já sabia que era o Gulf fiz um sinal pra que eles ficassem calados e fui a porta.
Joong- Tenho uma coisa pra te contar,mas você não vai ficar feliz com oque eu vou te dizer.
Gulf - Fala.
Joong-O endereço que o Mark encontro não é o da Ana é de um velho que mora próximo.
Gulf - De boa,obrigado mesmo assim... Era só isso ??
Joong -Sim.
Gulf- Então já vou indo,vamos Mew.
Mew - Sim.
Ele estava preste a sair quando vejo o mesmo se virar pra mim e falar:
Gulf - Mark?
Mark-Sim?
Gulf-Como você sabe que minha mãe morreu era onde você "pensava" que Ana estava?
Mark- Joong me disse
Gulf- uh..já vou indo.
O mesmo se virou novamente mas só que para frente e saiu,agora só ficou Eu,Mark e Nine ficamos conversando sobre a festa surpresa do Gulf...depois de tempo Nine fez o almoço e almoçamos.... era exatamente 15 horas da tarde (3 horas ) ,nois já estávamos prontos para ir onde Ana estava,saímos de casa e entramos no carro.
No caminho nois não trocamos nenhumas palavra apenas fomos direto para o lugar,ao chegar era uma casa muito velha,se separamos Nine entrou pela porta da frente,Mark pela a janela do quarto de cima e eu pelo fundo.
cada um de nois tinha oque fazer procurar Ana skskks. O tempo se passava e nada de Ana,entrei em um dos quarto e vi a mesma amarrada em uma cadeira,fiz o máximo de silêncio e fui onde a mesma quando está chegando esculto uma voz familiar atrás,olho para o dono da voz mais a pessoa usava uma máscara preta que cobria todo seu rosto e estava com uma arma na mão.
???- Olha só quem esta aqui,pensei que nunca viria,onde está seu amigo.
Joong -Vo...
???-Não mandei você falar ainda,não pensei que seria tão fácil assim,então onde está o meu marido?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho Do Meu Chefe (MewGulf)
FanfictionAos 22 anos Gulf perde sua mãe em um acidente de carro e teve que cuidar da sua irmã mais nova Ana Luiza, pois seu pai quase não para em casa. ele se torna um homem grosso e fechado após o falecimento de sua mãe. Mas em uma reunião inesperada faz co...