Mew acordou e olhou para o relógio que estáva ao lado da cama e ver que ainda era 6:00 horas,olhou para pessoa que estava dormindo em seus braços e se aproximou. Suas mãos está indo involutariomente até o seu rosto,um pequeno carinho dado em suas bochechas rosadas,ele amava poder acarinhar o Gulf sem nenhuma barreira de medo,insegurança ou impedimento. Ali era só mente Mew, o" namorado" de uma pessoa incrivel como o Gulf.
Os olhos da pessoa que estava dormindo em seus braços, vão abrindo aos poucos,se acostumando com a luz repentina do dia que já raiou.
Seus olhos focam no rosto da pessoa que estava em sua frente,a pessoa que agora Ihe fazia cafuné, e lhe abraçava pela cintura.
Talvez ele nunca se acostumasse com aquela visäo,talvez ele sempre achasse que aquilo tudo era apenas um sonho. Nunca poderia imaginar uma realidade tão boa quanto aquela.
Mew o olha com um sorriso no rosto.
Mew-Você acordou
Gulf- Sim - ele respirar o ar frio daquela manha- Bom dia pra você tbm.
Mew - Bom dia! - antes de falar Ihe dar um selinho-
Parecia ser tão normal,era algo familia,tao casual,tao deles. Mais Gulf sabia que aquilo não seria pra sempre era apenas.. um momento que logo o tempo levaria, Gulf não queria que aquilo tudo acabasse mais ele não tinha escolha se não aceitar.
Gulf - Estou com fome.
Mew - Vamos tomar um banho primeiro - fala se levantando-
Gulf ainda permanecia deitado sem se levantar,apenas olhando para Mew.
Mew -Você Não vem?
Gulf - É...
Mew - Está com vergonha? Não precisar ter vergonha eu já vi tudo isso mesmo.
Gulf- Não é isso..é que... Estoucomdor -fala de um só vez-
Mew-humm?
Gulf - Eu estou...dolorido.
Ao terminar de falar suas bochechas ficam vermelha.
Mew está se segurando pra não sorrir,mas nao foi capaz de se segurar e acabou rindo e Gulf o olha sério.Mew - ok,desculpa..E que sua cara tava engraçada
Gulf - .....
Mew -Vamos eu te ajudo - fala se aproximando-
Gulf- Não precisa.. Eu só quero um remédio pra dor.
Mew -Quer que eu vou comprar?
Gulf- Não é preciso,em cima da mesa tem.
Mew vai até a mesa,pega o remédio e a água e dar para Gulf,o mesmo pega é toma o remédio...depois de minutos ele se levanta e vai para o banheiro mais Mew,tomam um banho e voltam para o quarto. Os dois se vesti e vai para a sala.
Maria - Bom dia - diz sorrindo-
Gulf/ Mew - Bom dia.
Maria - Dormiu bem?
Gulf- Sim!
Maria- Deu pra perceber...não está sentindo nenhuma dor?
Gulf -.. Por que eu sentiria?
Maria- Por nada
Gulf - Oque tem pra comer ? estou com fome.
Maria - Acabei de preparar o café da manha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho Do Meu Chefe (MewGulf)
FanficAos 22 anos Gulf perde sua mãe em um acidente de carro e teve que cuidar da sua irmã mais nova Ana Luiza, pois seu pai quase não para em casa. ele se torna um homem grosso e fechado após o falecimento de sua mãe. Mas em uma reunião inesperada faz co...