♡°•°• Capitulo 07 °•°•°♡

917 70 33
                                    

Gulf estava com um desejo danado em querer Mew dentro dele,ele queria sentir o pau grosso e grande de Mew,mas o mesmo não queria o machucar apesar de está com muita vontade de fuder o menor, ele estava com medo de machuca- lo com sua velocidade,ele estava tão excitado que quando estiver dentro do menor não saberia se aguentaria fuder o menor devagar.

Mew sabia que se o namorado continuar implorando para que ele o fodesse,ele não conseguirar se segurar e iria acabar cedendo.

Sem desistir Gulf continuou implorando,Gulf não estava se importando se iria doer ou não ele queria Mew naquele momento mas o mesmo sempre dia que " Não amor,eu não quero te machucar " Gulf sabia que o maior estava muito excitado e sentia o volume do seu pau que estava quase para sair pra fora de tão excitado,sem pensar em continuar implorando ele tomou a iniciativa e apertou o
membro grosso e duro de Mew.

Gulf- Por favor...eu estou excitado..

Mew - E seu te machucar?

Gulf-Você nunca me machucou. Por que agora iria ?

Sem responder, Mew acarenciou suavelmente o rosto de Gulf com as pontas de seuss dedos.contornando os olhos.lábios,expressando um sentimento impossivel de colocar em palavras.

Gulf envolve as mãos no pescoço de Mew,puxando-o para um beijo quente e cheio de desejo. Como as mãos de Mew percorre todo o corpo de Gulf, tocando com desejo cada parte dele,adimirando-o como era perfeito

Gulf- Mew,eu quero voce!

Então ele puxou Gulf para mais perto o beijando e o fazendo gemer com seu toque. Seus corpos ardem com expectativa,com suas itimidades se esfregando uma na outra,enquanto gemidos ecoam pelo quarto.

Com mordidas e beijos no pescoço de Gulf,Mew foi tirando cada peça de sua roupa o deixando nu,com leves mordidas pelo seu corpo ele consegue arrancar mais um gemido de Gulf que agora estava todo arrepiado,descendo em uma trilha de beijo o provocando,chegando em seus mamilos e o chupando e mordendo,Gulf agarra-se no cabelo dele,quase morrendo de desejo.

Gulf - Meew,eu preciso...por favor

Mew desce as trilhas de beijo descendo para barriga provocando ainda mais o menor que ja soltava alguns gemidos,antes de continuar descendo mais ainda até seu membro deu algumas mordidas em sua barriga e coxas que com certeza deixaria marcas. Sua boca se envolve no membro de Gulf com movimentos intensos,sugando do seu membro o fazendo gemer mais e mais.

Gulf - Mew,eu quero voce.

Mew-Você quem pediu.

Mew tirou a roupa de seu corpo.

Então ele se encaixou entre as pernas de Gulf,que já estão abrindo amplemente pronto para recebe-lo.

Sem pensar e sem piedade Mew enseriou seu membro todo de uma vez fazendo Gulf gemer um pouco alto.Mew abraça Gulf,unindo seus corpos cada vez mais e começar a estocar um pouco rápido.

Gulf- Ahhh..tão..bom.Ahhh

Mew - Se doer me avisa.

Após Gulf assentirem com sua cabeça

em sinal de confirmação, Mew penetrou mais fundo e mais rápido,agora só se podia ouvir os gemidos dos dois naquele quarto,Mew tentava ser o mais delicado possível,mais com a postura de Gulf estava sendo meio dificil,quando ele penetrava devagar Gulf afundava mais sua bunda ao pau do maior dando um prazer maior,a cada minuto que se passava Mew aumentava a velocidade,acertando o seu ponto de prazer.

Após os dois gozarem juntos Mew se deitou ao lado de Gulf o trazendo para perto.

Mew-Você está bem?

O Filho Do Meu Chefe (MewGulf)Onde histórias criam vida. Descubra agora