♡°•°• Eu Te amo °•°•°♡

1.1K 88 25
                                    


~ Gulf ON~

Não estava acreditando que ele está bem ali em na frente,não sei oque estou sentindo,se é raiva ou estou um pouco feliz por ver ele novamente,mas oque me da mais raiva e que talvez esteja sentindo os dois ao mesmo tempo. Já se passaram anos ou meses,depois do que aconteceu e eu nunca mais o vi,eu não sinto ódio só...me decepcionei muito.

Mais uma coisa está clara eu ainda sinto falta dele,das suas conversas,concelho,ele foi quem esteve comigo nos momentos bons e ruins,mas acabamos nos separando,talvez foi o certo ou não.

Sabe quando a gente não consegui esquecer quem estava mais presente em nossa vida,sabe aquela sensação de reencontrar a pessoa que você mais considerava e que esteve com você em todos os momentos?

Psr,é isto que estou sentindo agora.

Joong -Voce está falando de quem? quem está aqui?

Gulf - Mark!

Joong - Oque !? onde ?

Gulf- lá  -falo em direção aonde o mesmo estava -

Joong-...Ele ainda é amigo do Bright..concerteza seria convidado.

Gulf- Humm.

Joong - Mais se você não estiver bem com ele aqui...

Gulf- Tudo bem.

Na verdade não estava "tudo bem" algo ainda me incomodava só não sabia oque,nao parava de olhar para o mesmo,e acabo soltando um sorriso, por um momento ele me faz volta no tempo ,no tempo em que nós  brincávamos...os momentos mais felizes da minha vida....saio dos meus pensamentos e percebo que o mesmo já havia me visto e agora estava se aproximando.

Gulf-É..eu vou la pro fundo quero ficar sozinho

Nine- Você está bem?

Gulf - Sim,só quero ficar sozinho.

Nine - Entendo.

Quando estava preste a sair Joong me para.

Joong - E...

Gulf- Oque foi ?

Joong - Ele está vindo pra cá.

Gulf- Eu sei,se ele vim atrás de mim pode deixa...eu quero falar com ele também.

Joong - Tem certeza?

Gulf - Humm

Afirmo com a cabeça e vou em direção aos fundo da casa do Bright,ao chegar me sento em um banco que tinha lá e fico olhando para o céu,mais pensamentos estava muito mais longe do que o normal,mais sou tirados deles com alguém se aproxima de mim.

Era ele bem ao meu lado me olhando.

Mark- Oi.

Gulf - lai.

Mark-...Posso me sentar ?

Gulf- Sim,não tem ninguém aí mesmo.

O mesmo se senta ao meu lado.

Mark-Como você está?

Gulf - Bem,e você como tem passado?

Mark- Depois do que aconteceu..fui morar na França,lá não foi muito fácil precisei trabalhar e continuar meus estudos,não foi fácil achar um trabalho tive que batalhar muito,depois que terminei meus estudos e me formei comprei uma casa e continuei minha vida,agora estou casado e com um filho..essa pessoa com quem estou agora me ensinou muitas coisas,aprendi muito com ele é até hoje
continuo aprendendo.

O Filho Do Meu Chefe (MewGulf)Onde histórias criam vida. Descubra agora