♡°•°• Envelope °•°•°♡

1K 81 31
                                    

A noite estava fria por causa da chuva que estava muito forte, Gulf se aconchega nos braços do maior apoiando sua cabeca no peito alheio que logo o trás mais pra perto eo abraça.

Gulf amava a sensação de ser abraçado pelos forte braço de Mew,estava todo muito perfeito uma noite fria mais o vento estava muito forte entäo,decidiu ir fechar a janela que estava aberta,saindo dos braços do mais velho foi Até a janela,mas ao che...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Gulf amava a sensação de ser abraçado pelos forte braço de Mew,estava todo muito perfeito uma noite fria mais o vento estava muito forte entäo,decidiu ir fechar a janela que estava aberta,saindo dos braços do mais velho foi Até a janela,mas ao chegar na janela começou a sentir um cheiro muito forte,ele não sabia de onde vinha aquele maldito cheiro que o deixava enjoado do nada, se aproximando mais da janela viu que era na casa do lado,o cheiro da gasolina o incomodava muito então ele decidiu fechar a janela e voltar a dormir mais ao chegar perto da cama não conseguiu segurar e acabou vomitando perto da cama onde dormia.

Com o barulho que o mesmo fazia enquanto vomitava acabou acordando o mais velho.

Mew-Você está bem?

Mew se levantou rapidamente quando viu o menor vomitando.Mew-O que aconteceu ? está passando mal?

Gulf- Eu estou bem - Fala depois de limpar sua boca -

Mew - Não, você não está bem,amanhã vamos ao médico.

Gulf- Amor..eu estou bem,acho que a Bruna me deu algo que não me fez bem só isso.

Mew - Mais...

Gulf- Primeiro eu vou limpar isso aí nós vamos dormir, eu estou com sono.

Mew - Ok,mas eu limpo.

Gulf - Não precisa.

Mew - Precisa sim,vai limpa sua boca e volte para cama eu dou um jeito nisso.

Gulf foi ao banheiro e escorvou os dentes,depois voltou para o quarto mais antes de se deitar falou com Mew:

Gulf- Quer que eu busque um pano para voce?

Mew- Não precisa, eu mesmo faço isso,apenas deite e descanse.

Gulf - Ok

Gulf se deitou e Mew limpou todo o vômito que estava no chão...depois de terminar tomou um banho e se deitou junto como menor que já estava dormindo,Mew o abraçou e dormiu também.

~ Dia seguinte ~

Mew acordou primeiro que Gulf,ao ver que o mesmo ainda permanecia dormindo aproveitou para tomar primeiro.

Pegou a toalha e foi para o banheiro tomar seu banho,ao voltar para o quarto viu que o mais novo já havia acordado.

Gulf- Bom dia

Mew - Bom dia. Está melhor?

Gulf- Sim.

Mew - Esta com fome?

Gulf - Bastante

Mew- Vá tomar um banho para descermos.

Gulf se levantou e foi em direção ao banheiro mas antes de entrar deu um selinho em Mew que estáva parado o observando.

O Filho Do Meu Chefe (MewGulf)Onde histórias criam vida. Descubra agora