♡°•°• A verdade°•°•°♡

1.2K 122 13
                                    

Depois da festa já havia se passado duas semanas e dentro dessas duas semanas Mew e Gulf estavam muito próximos.  Gulf saia para alguns lugares e estava mais sorridente,mas ainda se lembrava da mãe e ficava chorando pelos os cantos... O Sr.Horlando estava acostumado com a presença de Joong e também esses tempos que Joong esteve ali Gulf parecia está um pouco melhor,então convidou Joong para vim morar Junto com ele é Gulf.
Quando Horlando  o convidou para morar com eles Joong ficou pensando mais logo aceitou pois seu namorado Nine iria alugar um apartamento perto da casa de Gulf,assim que Nine se mudasse pra para de Gulf,Joong iria morar com ele.

Kaleb estava feliz em ver Gulf se "Divertelindo e saindo" mais estava farto de guarda um segredo que ele sabia e de mentir para Gulf,mas ele sabe que se contasse a verdade para Gulf,Gulf iria ficar muito triste e com muita raiva de Kaleb por tê mentido pra ele mesmo sabendo que o mesmo odeia mentiras.

Ana Luiza estava passando um ano na Coreia na casa de seus tios até sua aula voltar,mas quando volta iria pra escola como sempre. Ana Luiza completará 8 anos na próxima semanas e Gulf queria fazer uma surpresa mais não dava pois a mesma estava na casa dos tios. Ela também gostava áudio Kaleb ou Mew levava Chooper e Sophia pra sua casa,pois gostava de bronca com os dois.

~ Gulf ON ~

havia amanhecido,acordei com o barulho da chuva. Fiquei olhando a chuva cair...Depois de alguns minutos  vou para i banheiro faço minhas higienes matinais...volto para meu quarto, visto uma roupa confortável  e desço para sala.
Quando estou descendo escuto Mew,Kaleb,Joong e meu pai conversando ea continuar descendo até escuta Joong falar meu nome,paro e fico escutando,me parecia que Mew e  Joong  não sabia oque estava acontecendo :

P/G - Ele não pode ficar sabendo disso
Kaleb - Eu não posso mais mentir pra ele,eu sei o quanto ele odeia mentiras e até sei como ele vai ficar com raiva ou até me odiar por tê escondido isso dele
Joong - Aguem pode me explicar oque está acontecendo? O que o Gulf não pode saber ?
Mew - Não queria me intrometer mais também quero saber oque não podem contar para Gulf
Kaleb - Desculpa Sr.Horlando mais eu não posso mais mentir pra ele. Não posso esconder a verdade dele,ele é como irmão pra mim.
P/G - por você o considerar como irmão, que você deve  guardar esse segredo.
Kaleb - Você não sabe como estou me sentindo,cada dia que se passa eu me odeio mais e mais por mentir pra ele,a cada dia eu sinto mais raiva de mim por esconder isso dele,ele merece saber da verdade nao importa com oque aconteça.
Joong - podem me dizer oque está acontecendo? Que verdade ?  - Diz um pouquinho alto -
Kaleb - Sobre a morte de sua mãe
Joong - Como assim,sobre a morte de Dona   Rosana ? O que ele não sabe ?

Quando escuto o nome de minha mãe ser falado me deu um aperto no coração como se oque eu iria descobrir realmente me machucaria. Na mesma hora desço as escadas e falo:

O Filho Do Meu Chefe (MewGulf)Onde histórias criam vida. Descubra agora