✏REVISADO...
Após seu pai,Derik Hyuuga,ser dado como um traidor do próprio clã.
Ele fugiu para a vila oculta da areia.
Após meses na Vila,ele conheceu uma mulher,Diana Otsutsuki da Lua.
Com o passar do tempo,eles passaram a morar juntos,até Diana descobrir,que estava grávida.Dias depois que a criança nasceu,Derik acabou morrendo mas antes transferiu seu Baykugan para os olhos da filha e Diana teve de cuidar da filha sozinha.
Após Derik,passar o Baykugan para a filha,ela despertou o Tenseigan (explicação dele la em cima no vídeo☝)Atualidade:
DIANA-filha me escute bem... você não pode mais ficar aqui ok? O mamãe tem muitos problemas e eu não quero que você fique sozinha,por isso,você vai morar com um amigo meu,lá na Vila oculta da pedra...
S/n-mas mãe!
Diana-nada de mas...eu estou fazendo isso para o seu bem minha querida...então arrume suas coisas...ele vem te buscar daqui a pouco ok?
S/n-sim mãe...
S/n saiu e foi para o quarto,arrumar as coisas dentro de uma mochila.Até ela ouvir um barulho do lado de fora da casa.
Ela foi ver oque era a viu um homem ao lado de sua mãe.Homen-Quanto anos ela tem?
Diana-4 anos...mas é bem esperta,ela não vai lhe dar trabalho nenhum!
Homem-mas que fique claro,que se alguém vier atraz dela eu a entregarei! Não quero ninguém de outra vila me atasanando!!
Derik-ok! Não se preocupe estão atraz de mim...não dela...
S/n on
Após eu ouvir aquilo,voltei para o quarto e esperei minha mãe me chamar...
Mae-então minha pequena...o meu amigo,ja está ali...esta na hora de você ir...
- eu não quero ir...quero ficar com você!
Mae-já falamos sobre isso...não seja uma menina teimosa s/n...apenas vá com ele...
- eu vou vê-la de novo?
Mae-claro! Eu vou te visitar na Vila da pedra!- ela disse se abaixando na minha frente.
O tom de voz dela mudou,eu sabia que ela estava mentindo para mim.Mas ignorei este fato e sai de casa com a mochila nas costas.
Quando eu vi o amigo de minha mãe,me assustei um pouco,mas depois me senti avontade com ele.
Seu nome era Henrrique (A-não sou boa com nomes).
Eu abracei minha mãe forte e me despedi dela.
Algum dentro de mim,me dizia que eu não a veria outra vez.Eu segurei as lágrimas ,mas não consegui.Henrrique-não precisa chorar...você vai gostar da vila...porém não chame muita atenção,ok pequena?
-sim...
___________________________AVISO!
SE VOCÊS VEREM ALGO QUE NÃO BATE COM O CLÃ,OU ALGUM DE ERRADO(NOMES E OUTROS) PODEM ME FALAR OK?
EU NÃO SOU NARUTEIRA,MAS GOSTO DO ANIME!
POR ISSO PESSO QUE ME CORRIGEM SE EU ERRAR!PALAVRAS NO TOTAL:485
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine Deidara| Quase Uma Deusa|
Fanfiction!!!Em revisão!!! S/n Hyuuga, foi uma criança que sofreu muito. Possuindo um Donjutsu raro; o teiseigan, sem o pai e longe da mãe, ela se via sem saída. Mas ao conhecer um loirinho, sua vida ganha cores e formas novas. Deidara se tornou uma grande am...