|akatisuki| {parte 2}

1.6K 149 50
                                    

Deidara on

Eu voltava com Tobi de uma missão,até ouvir um barulho não muito alto,ali perto.

Tobi-Será que é a luta da 'a do Donjutsu'?

- Eu não faço ideia...

Tobi-então vamos para la Deidara-Senpai!!

Tobi correu na minha frente até eu perder ele de vista.

S/n on

Eu conversava com Pain e Konan até ver,um homem mascarado,com o manto da Akatsuki.Eu não me importei muito com ele,até ele chegar perto de mim e ficar do meu lado.

?¿-você que é a nova membro da Akatsuki?

- sim...

?¿- Eu sou o Tobi!!

-eu sou a s/n...

Tobi-a s/n vai brincar com o Tobi!?

-voce não tá meio grande para isso não??

Tobi-Para brincar não tem idade...

-então eu brinco sim *sorrindo meio timida*

Tobi me abraçou pela cintura e tirou meus pés do chão.

Tobi-VIVA A S/N!!!!! SEJA BEM-VINDA A AKATISUKI!!

-obrigada Tobi...

Deidara on

Eu andava o mais devagar possível,até ver Pain,Konan e o Tobi...mas não era só eles que estavam la... Avia uma outra pessoa... era uma mulher,deve de ser a nova integrante.

Eu comecei a olha la,e ela era muito familiar para mim... o cabelo C/C,o estilo da roupa...
Minha atenção estava toda voltada para ela.Mas não dava para ver muito,porque ela está de costas para mim.

Quando Tobi pegou ela,e começou a gira la,podi ver seu rosto e seu sorriso... não podia ser!! Seria mesmo ela? Ela estaria viva?

Tobi-VIVA A S/N!!!! SEJA BEM-VINDA A AKATISUKI!!

S/n? O nome dela também era s/n? Eu não tinha mais dúvidas que era a minha s/n... o cor do cabelo,o estilo de roupa,o sorriso... tudo era igual ao dela...

Eu me aproximei deles.E quando eu está perto,eu falei com a voz um pouco mais alta.

-s/n... S/n Hyuuga?

S/n-Como sab-ela parou de falar quando se virou para mim e me viu-Dei...Deidara!? É você mesmo?
Senti os meus olhos arderem.Eu senti muita falta dela... todos esse anos,tudo que eu queria era saber se ela está viva.

S/N ON

Eu estava conversando com Tobi,até ouvir uma voz conhecida.

?¿-S/n... s/n Hyuuga?

Eu me virei para a pessoa.

-como sab-parei de falar quando vi que era Deidara ali-Dei...Deidara!? É você mesmo?

Estava sem reação.Eu senti mais olhos arderem,e a vontade de chorar era muita,mas eu me segurei.

- voce não mudou nada!

Deidara-eu nao mudei? E você que continua do mesmo jeito!

-eu só aparento ser a mesma...

Deidara-sei...

Nos dois olhamos para Pain e ou outros.

Konan-vocês se conhecem?

-nos conhecemos a muitos anos...- falei apoiando o braço no ombro de Deidara.

Pain-Eu vou querer uma explicação quando chegarmos no esconderijo...

Deidara-aff.... tudo bem...

Tobi- Deidara-Senpai,conhece a s/n a quando tempo?

- Deidara-Senpai?- falei segurando a risada,por causa da cara amarrada dele.

Deidara-A gente fala quando chegarmos no esconderijo...

-é...- eu comecai a andar atraz de Pain e Konan,só que Deidara me segurou pelo braço- oque foi?

Deidara-lembra da promessa que me fez,quando éramos mais novos?

- voce tá de brincadeira né!?

Deidara-Nao...agora me dá a bandana...

Eu tirei a bandana da cintura e entreguei para ele.Ele segurou meus pulso e os amarrou usando a bandana.

Tobi-porque Deidara-Senpai ta amarrando s/n?

Deidara-castigo,por ter mintido para mim,antes de sair da Vila da pedra...

Ele apertou bem o nó e me levantou me jogando no ombro(neste estilo aqui👇)

Ele apertou bem o nó e me levantou me jogando no ombro(neste estilo aqui👇)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tobi-Castigo?

-a muitos anos eu prometi a ele que se eu mentisse para ele,ele Poderia me punir de alguma forma...e ele sabe que eu odeio ser carregada assim!- falei tentando acertar ele com um chute,mas eu só o fiz rir,por não ter conseguido-você poderia me ajudar Tobi?

Tobi-não posso... se eu ajudar s/n...Deidara-Sempai vai me expludir...

-aff...tudo bem então...

Tobi-mas Tobi é um bom garoto s/n-senpai!?

-eu senpai?...

Tobi-sim!! A Senpai de Tobi!

-tudo bem então... você é sim um bom garoto...- eu passei a mão no cabelo dele.Por estar em cima do ombro de Deidara,eu está um pouquinho mais auta que Tobi.
___________________________

Palavras:738

imagine Deidara| Quase Uma Deusa|Onde histórias criam vida. Descubra agora