|uma Nukenin|

1.4K 149 25
                                    

Quando cheguei no local,vi cerca de 5 ou mais homens .

-está aqui o pergaminho com os kinjutsus...-falei levantando a mão com o pergaminho.

?¿-muito bem...-ele disse vindo até mim e pegando o pergaminho-Ótimo trabalho criança...

"Eu não sou criança!" pensei.

- onde está minha mãe?

?¿-se acalme...tudo tem seu tempo...

- nao! Eu nao vou me acalmar! Eu compri com o trato,agora me entregue minha mãe!

¿?- voce nunca aprendeu que nao se deve confiar em ladrões?-ele riu alto-ou você começa a trabalhar para mim ou eu mato a sua mãe!

mãe-NÃO FILHA! SAI DAQU-ela foi interrompida por um tapa na cara.

-MAE!!! LARGUEM ELA!

¿?-não vai ser assim tão fácil,querida...

- eu avisei a você...- eu a baixei a cabeça e me posicionei com uma Katana na mão-eu vou matar cada um de vocês...

¿?- voce é só uma...e nos somos muitos! Acha mesmo que vai conseguir?-ele riu com deboche.

- eu não acho...- eu levantei a cabeça e olhei no fundo dos olhos dele-eu tenho certeza!

Eu corri na direção dele,mas fui intercipitada por 3 homens.
Eu matei eles com grande facilidade,sem nem usar jutsus.
Por uma milésimo de momento eu me destrai,e o chefe do grupo veio em minha direção com uma kunai,sem eu ver.

Antes de qualquer reação minha,minha mãe entrou na frente da kunai que ia me acertar.
A kunai,acertou o peito dela em cheio e a deixou com um grave ferimento.

-MÃE!-gritei enquando seu corpo ensanguentado caia no meu colo.

Mae-não se preocupe comigo querida...-ela lenvantou a mão passando a no meu rosto-ja estava na minha hora de ir...saiba que eu amo muito você minha,pequena...

A mao dela passeou no meu rosto,até cair de Vouta sobre o próprio peito.
Eu levantei o rosto,que estava sujo de sangue,e olhei no fundo dos olhos do chefe do grupo de ladrões.

- voce a matou...com isso,você acabou de assinar um contrato com a morte...-falei abaixando a cabeça e olhando para o rosto de minha mãe,que agora está morta no meu colo.

Ao longe,dava para se ouvir vozes de homens.
Eu conhecia aquelas vozes...era Kakashi e Asuma.Provavelmente estariam atraz mim,de alguma forma eles descobriram que eu roubei os kinjutsus.

O chefe do grupo de ladrões,avia fugido com o pergaminho,e eu agora estava sozinha,e com sede de vingança.

Asuma-ali está ela...

Kakashi-s/n...

Eu não falei nada,apenas virei o rosto,para eles.
Quando eles viram a mulher em meu colo,ficaram surpresos.

Asuma-foi você s/n!?

- nao...ela é Diana-passei a mão no rosto dela-a minha mãe...

Kakashi-como isso aconteceu?

Depois da explicação

Kakashi-mesmo depois de tudo isso s/n...Eu nao posso deixar você sair daqui...você virá com a gente.

-por roubar os kinjutsus,eu acho que agora sou uma Nukenin,certo?

Asuma-sim...e vamos ter que levá-la para o Hogake...

- nao...Eu não vou-falei dando um sorriso,para esconder a tristeza e a raiva-eu vou atraz do chefe daquele grupo,e vou mata lo...mesmo que isso custe a minha vida!-eu levantei o rosto,e olhei para eles-eu não vou com vocês...mas eu vou me redimir,e trazer de voutar os kinjutsus.

Eu me levantei.Minha roupa,estava completamente suja de sangue.

- Eu vou vingar a minha mãe... custa oque custar.

Asuma-nos não podemos deixar você ir s/n...por isso você vira com a gente!

- nao...Eu não vou a lugar nenhum Asuma...e se alguém tentar me impedir... assinará um contrato com a morte...

Eu abri um portal,e sai dali sem dificuldades...

"Não importa oque aconteça... Eu vou vingar minha mãe!!"

imagine Deidara| Quase Uma Deusa|Onde histórias criam vida. Descubra agora