No dia seguinte,Pain ja avia me entregado o mando,o anel,o esmalte (eu nao ia esquecer do esmalte nunca kkkk) e eu ja tinha riscado minha bandaba da vila da areia.
Como primeira missão,ele mandou Deidara,Tobi e eu matar alguns ninjas da Anbu,antes deles chegarem em Konoha e passarem as informações que eles sabem de nos,para o Hokage.Indo para a missão...
-será que da para vocês pararem de brigar?
Tobi-mas é Deidara-senpai que quer bater no Tobi!
- eu não sei como eu vim parar aqui..
Quando chegamos na pequena aldeia onde eles estavam os ninjas da Anbu,nos separamos para ficar mais rápido.
(Sou pessima com lutas,antao eu vou pular essa parte...desculpa!)
Não demorou muito,para Tobi acabar o trabalho dele,e ir me procurar.Eu também já tinha acabado,e nos dois fomos atraz do Deidara.
Avia muito tempo,que eu não via Deidara lutar.Fiquei impressionada com o os Justus dele.Eu cheguei a ouvir boatos,que um ninja do corpo de explosões da vila da pedra,avia roubado os kinjutsus,mas eu nunca pensei que poderia ser Deidara.
Quando ele finalmente acabou de lutar.
Eu e Tobi fomos até ele.-hey Deidara...não lembrava que você era bom desse jeito...
Deidara -eu sempre fui bom...mas eu melhorei
-posso!?-peguei a mais dele para ver as bocas-o kinjutsu...foi você que roubou né!?
Deidara-nao...peguei emprestado-ele falou sarcástico.
A boca da mão direita,se abriu e pôs a lingua para fora.Eu não contive a risada.
-controla essas bocas suas Deidara *risadas*
Tobi- deidara-sempai,mal sabe controlar as bocas *risadas baixas*
Deidara-TOBI!
Tobi-ãh? aaaaaaah-Tobi saiu correndo.
Deidara-eu vou te explodir!!!
-meu Deus... que diabo de dupla é essa que só sabe brigar!?
Deidara-vai se acostumando...porque é assim todo dia-ele falou emburrado.
-da para perceber...
Na Akatsuki...
Tobi-Chegamos!!
Hidan-s/n!!!!- ele gritou do andar de cima,onde ficava os quarto.
-mal chego e ele já tá me chamando..OQUE!-gritei no pé da escada.
Hidan-SE EU TO TE CHAMANDO É PARA VOCÊ VIR AQUI,VIDIA!
-VADIA É SEU C* HIDAN...
Eu subi as escadas para ir até o quarto dele e de Kakuzu.
Deidara on
Sasori-ela se acostumou com todo mundo bem rápido...
-ela é assim mesmo...faz amizade rápido..
Sasori-com você foi diferente né!?
-diferente? Porque?
Sasori-porque não é só amizade...tá na sua cara o tanto que você gosta dela.
-OQUE!? Isso não tem fundamentos! Somos amigos!
Sasori-você podi até mentir,mas você sabe que gosta dela.
Eu olhei para a s/n,subindo as escadas...não conseguia evitar.olha para ela! Ela é linda,inteligente,esperta, rápida...ela é perfeita...bem...quase perfeita,ela tem os defeitos dela e óbvio Mas as qualidades são mais...
Sasori-Deidara? Morreu praga!tá aí,olhando para o nada e sem pisca...Tá tendo um ataque? Se for fala,que eu vou sair daqui,porque nao to afim de ajudar ninguém...
-ãh!?...não,não é nada Danna...
Sasori-tava pensando na s/n?
- que?...cla-claro que não!
Sasori-sei...
S/n on
Eu subi as escadas para ver oque o Hidan queria.Quando cheguei no quarto dele...Vi uma verdadeira bagunça nojenta...tinha sangue espalhado por todo o quarto
- MEU DEUS!Vocês não lipam essame quarto não!?
Hidan-para de conversa é bem aqui,v-eu o interrompi.
-me chama de Vadia outra vez,que eu vou te decepar e pindurar sua cabeça na minha porta!
Hidan-nossa...mas eu sou imortal!
- eu sei... por isso,mesmo que vou por na minha porta...assim quando alguém aparecer você grita...
Hidan-Sua besta...mas venca me ajudar.
-ajudar com oque!?- eu olhei para Hidan,que estava de costas para mim.Quando ele se virou vi que ele estava sem um dos braços.-hahahaha senhor! Hahah rancaram seu braço hahah!Hidan-Para de rir!isso não tem graça!
-pra mim tem e muita!...você quer que eu te costure?
Hidan-sim...
-mas a o Kakuzu?
Hidan-ele não quer né scusturar,porque devo 50 conto para ele...
-ta bem...Eu te ajudo...
Me sentei na cama dele,e fiquei de frente para ele,para custurar o braço dele de volta no corpo.
Hidan-S/n...
-oque?...
Hidan-você ficaria comigo?
-- nao...-disse na maior tranquilidade.
Hidan-porque!?
- voce não faz meu tipo...
Hidan-e quem é seu tipo?
-meu Deus! Para que,que voce quer saber disso?
Hidan-nada... curiosidade... ou para saber se tenho uma chance com você!
-indo direto ao ponto...você não tem nenhuma chance comigo...
Hidan-porque? E o Deidara né!?
- nao...porque?
Hidan-bem...vocês se conhecem a muito tempo,sempre estão conversando, duvido que o Deidara não te acha bonita; porque vocês...eh..,dividem o quarto e a CAMA!...
-e oque que tem isso?
Hidan -se eu dividisse o quarto com você...já tinha te comido a muito tempo...
-come o Kakuzu então...
Hidan-sai fora irmã do satanás,filha do capiroto e prima do diabo!!! Eu sou HETERO!
-negou tanto,que parece mentira...
Hidan-CALA ESSA SUA BOCA VADIA!
-vadia?- Eu olhei para ele.E ele suou frio-me chamou de Vadia?
Ele saiu e quarto devagar.Mas deu tempo,de eu pegar minha Katana,para cortar a cabeça do cristão do Paraguai...
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine Deidara| Quase Uma Deusa|
Fanfiction!!!Em revisão!!! S/n Hyuuga, foi uma criança que sofreu muito. Possuindo um Donjutsu raro; o teiseigan, sem o pai e longe da mãe, ela se via sem saída. Mas ao conhecer um loirinho, sua vida ganha cores e formas novas. Deidara se tornou uma grande am...