|isso é um hospício?|

1.6K 163 93
                                    

Eu ainda estava sendo carregada por Deidara.
Não liguei muito para isso,mas a bandana amarrada nos meus pulsos,estava começando a doer.
Quando eu não esperava entramos no tal esconderijo.
Deidara me jogou ,do sofá da sala.

- pode me soltar agora?

Deidara-tudo bem...

Ele desmarrou meus pulsos.
Não demorou muito para a sala encher de homens...e que homens!

Pain-vou apresentar você a todos aqui...Hidan -o de cabelos brancos -kakuzu o parceiro de hidan -um cara que parece um retalho,de tanta custura - sasori - eu ja ouvi falar dele... nos somos da mesma vila,a vila da Areia -Kisame - um tubarão com pernas e que sabe falar - Itachi o parceiro de Kisame-eu o interrompi.

- itachi? Itachi Uchiha? O irmão mais velho de sasuke Uchiha?

Itachi-conhece sasuke?

- eu mais que o conheço..  ele me vê como uma... uma irmã...

Itachi-Tudo bem...-ele baixou o tom de voz,para somente eu ouvir-Depois eu quero falar com você sobre meu irmão...

Pain-Deidara,Konan,Tobi e eu,você JÁ conhece...então é so isso mesmo...

Hidan-porque que o Deidara te trouxe carregada?-falou meio confuso.

-castigo...

Hidan-castigo? Se conheceram hoje é ela JÁ tá te castigando? Por Jashin!

- eu conheço Deidara faz 14 anos... mas passei 4 anos sem ver esse Barbie Shinobi...

Deidara-OQUE VOCÊ DISSE?

- isso que você ouviu...

Pain-mas vocês dois,podem explicar isso agora mesmo!...

Depois da explicação

Hidan-nossa! Depois disso tudo vocês se encontram aqui!? Por Pura confidência!

- Sim...parece até estranho mas é verdade...

Deidara-EU não sabia sobre sua mãe...

-tudo bem... mas é sua mãe?

Deidara-depois que você foi embora,a vila foi atacada de surpresa de madrugada.
O local principal do ataque foi no local e minha casa... eu não estava na hora,mas minha mãe estava,e ela não resistiu ao ataque...

- MEU DEUS! Eu soube sobre o ataque... mas eu não podi ir até la por causa de.-ele me interrompe.

Deidara-Porque Onoki de proibiu de voltar para la... por causa da ameaça que ele te fez...

- Sim...

Nos ficamos conversando por alguns minutos,até Pain e Konan resolverem tudo e me chamar junto com o Dei.

Pain-bom... eu ja percebi que você se dão muito bem,e que se conhcem a muito tempo,por isso eu ja sei oque fazer...s/n será sua nova parceira,e Tobi irá trabalhar com Sasori...além disso,seu quarto Deidara,e o único que não tem 2 pesoas por isso ela será sua colega de quarto também...

Deidara-espera! Oque? Mas meu quarto só tem uma cama!

-uma cama!?

Pain-a cama é de casal...você podem dividir...

-to vendo que isso foi um erro...

Pain-se quiser posso te por com qualquer um dos outros...

-acho melhor não...eu conheço o Deidara e suas manias esquisitas...ja os outros... eu não sei muito sobre eles...além disso,Hidan tava me olhando estranho,eu quase perguntei o porque dele olhar para mim daquele jeito...

Konan-ele é assim mesmo...não pode ver uma mulher bonita que ja começa...

- deu para perceber -comecei a rir junto com ela.

Eu olhei para Deidara,mas ele evitava olhar nos meus olhos.
Quando subimos,para o quarto,eu comecei a arrumar minhas coisas e Deidara estava sentado na cama.

-vai falar nada não? Ficou mudo,foi Dei!?

Deidara respirou fundo.Eu fui até ele é me sentei do lado dele

-também fico feliz...

Deidara-OQUE!? Eu não disse nada...

-esse seu suspiro pesado...significa,que você ficou feliz por saber que eu estou viva...e eu também estou feliz que você ta vivo Barbie Shinobi...

Deidara - da pra parar de me chamar assim?

- nao...-falei pondo a cabeça no ombro dele- nao da,não...

Ele respirou fundo de novo e olhou para mim.
Ele chego um pouco para o lado e olhou Nos meus olhos

Deidara-Ficou feliz sim,por esta viva s/a...-ele pegou meu queixo com umas das mãos,e me deu um selinho- muito feliz,sua idiota...-ele falou pondo a testa dele na minha.

- eu também,seu retardado...mas eu vou tomar Banho primeiro!-falei me levantando e inda até o banheiro do quarto,pegando uma muda de roupas antes.

Deidara-so vou deixar porque é o seu primeiro dia aqui...

Já Estava de noite,por isso,quando eu saí do banho,foi direto para a cama.Deidara entrou no banheiro e quando saiu eu ja estava dormindo.

Deidara on

Fiquei feliz,por saber que a s/n está viva,e que agora está aqui comigo...
Eu saí do banho,e vi a s/n deitada e dormindo.

Até dormindo ela é linda...- Eu pensei enquando a olhava e ia me deitar do outro lado da cama.

imagine Deidara| Quase Uma Deusa|Onde histórias criam vida. Descubra agora