|lágrimas|

1.6K 154 63
                                    

/o mapa das vilas☝/

Dia da partida

S/n on

Me levantei cedo para me preparar para a viagem.
Apesar que eu vou usar o portal para ir até a vila da Areia,vou fazer parada na Vila do pássaro,porque não consigo abrir portal um muito longe do outro (gasta muito chakra).Eu me vesti e sai de casa me despedindo de meu Tio Henrrique.
Eu iria sair da vila as 15:00 mas passaria o dia com Yurik e Deidara.

Chegando na Vila fui recebida por um abraço dos dois.

Yurik-é uma pena que você vai ter que ir hoje...

- sim...mas é preciso...e você Deidara,não tem treino hoje não?

Deidara-nao...o sensei me deu um "folga" hoje...

O nojento do Onoki,tem um cérebro...mesmo que esteja 99% podre,o 1%,ele usou para pensar no bem de Deidara.

- que bom...

Deidara-minha mae quer te ver...

-então vamos la agora!

Nos 3 saímos e fomos até a casa de Deidara.Ficamos la a manhã inteira.E de tanto ela insistir,eu e Yurik ficamos para almoçar.

Na parte da tarde,Yurik teve de ir para o Hospital,já que ele era chefe de um grande grupo de Ninjas médicos.

Yurik-me desculpe s/n por não poder ficar aqui para um despedida...mas preciso ir! Você sabe como é o Hospital...

- sim eu sei...mas tudo bem Yurik!

Yurik-Tchau s/n... tenha uma boa viagem e que dê tudo certo com a sua mãe!

-tchau Yurik! E obrigada!-falei vendo ele se distanciar em direção ao hospital.

Olhei para Deidara,que estava calado faz algum tempo.

-vai ficar tudo bem Dei... agente vai se ver de novo...-Estou mentindo outra vez.

Deidara-espero...

Eu puxei o mesmo pelo pulso e começamos a andar pela vila.
Ele estava muito estranho e isso me feria por dentro.

14:40

Faltava pouco minutos até a hora de minha viagem.
Eu estava com Deidara em uma parte alta da Vila.

-tenho de descer... tá quase na hora...

Deidara-sim...- Ele me olhou a antes que eu pudesse levantar ele me puxou para perto dele e me abraçou forte.

- Ele me olhou a antes que eu pudesse levantar ele me puxou para perto dele e me abraçou forte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deidara-eu...eu vou sentir tanto a sua falta...

- eu também...

Ele se destanciou de mim e me olhou nos olhos.

Deidara-eu amo você s/n...

-também te Amo Deidara...

Ele me deu um beijo,mas que logo foi quebrado.
Eu apoiei minha cabeça no ombro dele e chorei.

- Eu não queria ir! Me doi muito distanciar de você...e de todos desta vila...

Deidara-...mas é preciso não é mesmo!? Pense na sua mãe...-senti as lágrimas dele caírem do meu pescoço.

Depois de alguns segundos,nos dois saímos dali e fomos para entrada da Vila.

-tchau Dei!-falei abrindo o portal na Vila oculta do pássaro.

Deidara-tchau! S/n...

Eu entrei no portal,mas olhei uma última vez para traz.Vi Deidara chorar como nunca vi antes.

Ver aquela cena partiu meu coração em mil pedaços

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ver aquela cena partiu meu coração em mil pedaços.

-se um dia a gente se encontrar,não deixarei ninguém fazer você chorar assim...Eu te prometo deidara...-falei para mim mesma e entrando no portal.
___________________________

PALAVRAS:529

OIE!
TUDO BEM COM VOCÊS?
ESPERO QUE SIM...
E ESPERO QUE VOCÊS TAMBÉM ESTEJAM GOSTANDO DA FANFIC...

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS PORQUE ISSO ME ENCENTIVA MUITO(E PORQUE EU ADORO LER ELES KKK)
Se estivrem gostando deixem seu voto ^^

Beijos da autora💋💋

imagine Deidara| Quase Uma Deusa|Onde histórias criam vida. Descubra agora