O tão esperado hot chegou!!!! Espero que gostem...pervertidas do meu coração ❤😊
.
.
.
Deidara me pôs na cama com todo cuidado.Eu sabia que ele era carinhoso no início,bruto e sensual durante e romântico no final...mas Ele sempre me surpreendia.Ele deitou sobre mim,mas não pôs todo o peso do seu corpo sobre o meu.
Ele me beijava com vontade e desejo.Nossas línguas,ja sabiam o ritmo certo.Nossos corpos ja estava quentes e repletos de desejos.
Eu tirei a camisa dele,enquando ele desbotoada a calça,deixando a Box Preta dele a mostra.
Quando ele estava somente se cueca,ele me puxou para um novo beijo,enquanto tirava minha blusa e o shrot jeans que eu sempre usava por baixo do manto,me deixando de sutiã e calsinha,vermelhas e rendadas.
Ele passava a mão pelo meu corpo,mas quando apertou minha cintura,a boca da mão,passou a língua no lugar,me fazendo soutar um Gemido,abafado pelo beijo demorado.Uma das minhas mãos,estava na nuca de deidara,aprofundado cada vez mais o beijo.
Percebi que a outra mão dele não me tocava,mas antes de ver onde ela estava senti tirando minha calsinha.
Ele começou a me masturbar,me fazendo soutar gemidos um pouco mais altos.
Eu desci a outra mão até o membro dele,que já estava duro.-exitado tão rápido?-falei para provoca-lo.
Deidara-se continuar a me provocar... eu não vou ter pena de você...
- eu não me lembro de ter pedido para ter pena de mim...-falei no ouvido dele,e mordendo o local.
Deidara,soutou um Gemido rouco e começou a me penetrar com a língua da boca da mão que me masturbarva.
Eu soutei um Gemido,e coloquei a mão dentro da Box de deidara,fazendo o arfar e comecei a massagia-lo.
Ele se sentou na cama,me fazendo soutar o menbro dele.Deidara-voce começou... agora vai ter que me chupar...- Ele falou com o desejo aparente da Voz.
Eu fui de quatro até ele,percebendo que seus olhos,seguiam cada movimento meu.
Ele terminou de retirar a Box,e eu peguei o membro dele,começando a alizalo.- oque você quer Dei!?
Deidara -voce sabe...
-mas eu quero ouvir você repetir...
Deidara-eu...eu quero que você me chupe...
Sem aviso prévio,coloquei o membro dele,na minha boca e comecei a chupa lo.Ele segurou na parte de tras da minha cabeca e começou a estocar a boca.
Minutos depois,Deidara estava fegante,e suado.Deidara-S/n...eu vou gozar...
Eu comecei a chupar com mais força,e senti o Gozo dele escorrer na minha garganta.
Depois que engoli tudo,ele se afastou de mim.- Voce é delicioso...
Deidara -agora é minha vez...Meu amor...
Ele me empurrou para trás,e pegou minhas pernas e me puxando até ele.
Deidara-agora eu vou chupar,a Minha doce namorada...
Ele pôs a cabeça,entre minhas pernas,e começou a me chupar freneticamente.
-aaaah...Dei...Deidara!
Deidara se afastou da minha intimidade encharcada.
Deidara-geme meu nome bem alto,para todos saberem que eu vou te fuder com força...e que só eu posso fazer isso...
Ele voltou a me chupar,passando a língua na minha intimidade.
Eu senti meu útero se contrair e percebi que ia gozar.- Dei...eu vou... vou gozar...
Deidara sorriu,contra minha intimidade,e eu gozei na boca dele.
Deidara-Como é gostosa essa minha namorada...
Ele desceu minhas pernas,fazendo minha intimida,roçar na dele.
Deidara-Voce quer s/n?
-quero -felei em um Gemido.
Deidara-então pede...pede para eu te fuder com força e bem gostoso...
-aah...Deidara...
Deidara-Sim...- Ele falava sorrindo.
-me fode com força...
Deidara- e...
- ah...com força e bem gostoso...
Deidara-isso é música para meus ouvidos...
Ele segurou minhas pernas e me penetrou devagar.
Ele se movia rápido,mas não deixava de ser sexy.
Ele gemia alto,enquanto jogava a cabeça para trás de prazer.Deidara-aaah...tão apertada... e tão gostosa...
Ver o suor escorrer no rosto de deidara,e a expressão de prazer no rosto do loiro,me fez gozar outra vez.
E quando ele sentiu meu líquido,escorrer no pau dele,ele logo gozou dentro de mim.
Como zetsu avia dito,que eu nao poderia mais engravidar,nos não nos preocupavamos com preservativos ou anticoncecionais.Ele se retirou de mim e se deitou e meu lado,me abraçando por trás.
Deidara-Tudo bem?...
-sim...
Deidara-peguei pesado?
- nao precisa se preocupar... eu estou muito bem...
Deidara-eu me preocupo sim... eu amo você,por isso me preocupo,se exagerei na força...
-também te amo...-disse me virando para ele.-e não...você não exagerou na força,Dei...
Deidara-que bom...Ele me abraçou,me deu um beijo na testa e um selinho na boca.
Eu dormi,sentindo carícias de Deidara,mas minhas costas e cabelo.
.
.
.
3 semanas depois...Deidara - Amor... - ele falou sentado na cama do nosso quarto,enquanto eu passava no corredor.
- oque,Dei?
Deidara -isso é um teste de gravidez? - ele tirou uma caixa que estava escondida dentro de um gaveta minha.
-sim....
Deidara-Voce tá grávida!?
- eu não sei... estou atrasada a uns 6 dias... mas eu acho que não... lembra do que o Zetsu falou?
Deidara-sim...mas porfavor... faça! Se tiver uma mínima chance de você estiver grávida eu quero saber...
- tudo bem... eu faço dei...
Eu entrei no banheiro,para fazer o teste de gravidez.
Minutos depois,sai e vi Deidara,sentado na cama lendo a caixa do teste.-dois traços é oque?
Perguntei,sem nem imaginar oque viria...
Deidara me olhou supreso.Deidara-DOIS? DOIS TRAÇOS? TEM CERTEZA!?
- sim... porque?
Deidara-VOCE...VOCÊ TÁ GRÁVIDA!!!! EU VOU SER PAI!!
- oque!?...
Eu não acreditava no que eu ouvi.Deidara saiu do quarto, e gritou pelo corredor!
deidara-EU VOU SER PAIII!!!!!
Hidan-que isso Deidara!
Deidara -a s/n ta grávida!
Sasori-oque?
Konan-mas o Zetsu disse que-deidara a interrompeu.
Deidara-que talvez ela não poderia ter filhos! Mas ela vai ter! Ela tá grávida do meu filho!!!
-nao é para Tanto dei...- eu apareci na porta do quarto.
Deidara- nao é para Tanto?...
Itachi-agora voce vai ter que tomar mais cuidado...
Zetsu-Itachi está certo...você está com um machucado interno... então,sua gravidez é de risco...
Deidara-mas vai dar tudo certo-ele falou me abraçando - porque eu vou cuidar de você,amor... de você é da nossa futura criança...
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine Deidara| Quase Uma Deusa|
Fanfiction!!!Em revisão!!! S/n Hyuuga, foi uma criança que sofreu muito. Possuindo um Donjutsu raro; o teiseigan, sem o pai e longe da mãe, ela se via sem saída. Mas ao conhecer um loirinho, sua vida ganha cores e formas novas. Deidara se tornou uma grande am...