|Criança...|{Parte.2}

1.5K 115 110
                                    

-Eu to grávida dei...

Deidara-gravida?...eu vou ser pai?...

Ele caiu de joelhos no chão,por um momento pensei que ele não tinha gostado da notícia.Mas depois ele me mostrou o contrário.
Ainda ajoelhado no chão e de cabeça baixa,vi um lágrima escorrer no rosto de deirada.

Deidara-eu vou ser pai,eu vou ser pai...- ele repetia baixo,que eu quase não ouvia.

-...tá tudo bem Dei?...

Deidara-Bem!? Tá tudo Ótimo!!!

Ele se levantou com um Largo sorriso no rosto e me abraçou tirando meus pés do chão.

Deidara-EU VOU SER PAI!!-ele gritava sem parar.

Não demorou muito para todos aparecerem na porta do nosso quarto.

Hidan-oque que aconteceu!?!
Vocês tavam brigando,e agora tão até se abraçando...

Deidara -A S/N TÁ GRÁVIDA! E EU VOU SE PAI!!!

Sasori-so assim para voces dois se assumirem...

Kisame-verdade...ficavam se pegando,mas não assumiam que estavam juntos...

Hidan-e como sabe que o filho é seu Deidara?-Todos olharam para Hidan-Oque que eu disse de mais?

-é claro que o pai é o Deidara...

Konan-eu vou se tia!!

Kisame-agora vai ser dois pirralhos para eu ensinar a nadar...

Hidan-ta mais para dois minis capetas...

-nao fala assim do meu filho...

Deidara-Filha...vai ser uma menina!

-menino...

Deidara-aposto 50 conto que é uma menina!

- eu 50 conto que é menino!

Deidara e s/n-Apostado!
.
.
.
Dias depois...

Pain avia chamado todos para uma reunião de emergência.

Hidan-Por Jashin,outra reunião!

Pain-tenho um assunto sério para tratar com todos...em especial com Deidara e s/n.

-com  a gente?

Deidara-oque foi agora?

Pain-Zetsu percebeu que 4 ninjas da pedra estão vindo em nossa direção,junto com o kage da vila,Onoki.

Deidara-sensei!?

-mas...mas oque eles querem aqui!?

Pain- ele ainda está cuidando disso...mas eles chegam por volta de 3 dias.

Itachi-vamos ter que nos preparar...

Pain-sim...

Eu olhei para Konan.

-espero que nao estejam pensando em tirar eu e Konan dessa...

Pain-mas...

Konan- mas nada... nós estamos grávidas não doentes

Sasori-eu sabia que isso ia acontecer...

Hidan-tava na cara que essas duas não iam querer ficar fora...

Deidara-voce tem que ser menos orgulha s/n! Pensa na criança também!

-eu sei me cuidar Deidara! Não vai acontecer nada...

Pain-tudo bem.. vocês vão ajudar...mas nem pensem que vão lutar! Vai ajudar,com ferimentos e ficaram aqui por perto

Konan-por mim tudo bem...e você s/n?

- por mim tudo bem,também...
.
.
.
HORAS DEPOIS...

Eu estava no quarto com Deidara.

Deidara-s/n...você não acha que somos novos de mais para isso não?

-novos,para ter filhos!?

Deidara-sim...eu tenho 19 e você 18... além disso,voce sabe que essa criança vai nascer com as bocas nas mãos...

-e oque que tem!? Vai ser nossa criança...sendo menina ou menino,Vai ser Amada do mesmo jeito..não so por nós,mas por todos da aktisuki...

Deidara-voce tem razão...

- eu sempre tenho...
.
.
.
Já avia se passado alguns dias.Onoki e os demais ninjas estavam bem perto da Akatsuki,e já era hora de agirmos.

Itachi,Kisame,Hidan e Kakuzu; ficaram na frete para ataque.
Deidara armou algumas armadilhas .
Tobi,Pain e Sasori ficaram para proteger o esconderijo,no caso das outras opções falhrem.
Eu,Konan e Zetsu ficamos bem perto do esconderijo,para ajudarmos quem se ferisse.

Depois de alguns minutos,os 4 ninjas e Onoki,apareceram e lutaram contra Itachi,Kisame,Hidan e Kakuzu.Só que Deidara,de orgulhoso tentou enfrentar Onoki sozinho e acabou ferido.
Quando ele chegou,para que eu e os outros cuidassemos dele,eu não me contivi e fui atrás daquele velho nojento,que feriu o pai do meu futuro filho.
.
.
.
- oque voce ta fazendo aqui,seu velho nojento!

Onoki - meu assunto era mesmo com você...

-então fale-disse me pondo em posição de ataque.

Onoki -agora que você e Deidara estam trabalhando juntos,creio que estejam juntos...- ele falava calmo.

-isso não é da sua conta velhote!

Onoki-olha como você fala comigo...

- porque!? Você não é meu sensei a anos!!!

Eu estava me queimando de raiva e não me contivi.
Fui em direção,a ele,com uma Katana,mas fui pega de surpresa por um ninja,vindo em outra direção.

Ele me assertou em cheio na barriga,me fazendo cuspir sangue.Quando olhei para a barriga,avia uma kunai presa em mim.
Eu não conseguia bem mais me levantar,até em um dos meus olhos,despertar o Baykugan,e eu consegui ver meu filho morto dentro de meu próprio ventre...
Olhei para Onoki,com o meu corpo todo dolorido.Senti uma lágrima escorrer em meu rosto.Uma lágrima de sangue...

imagine Deidara| Quase Uma Deusa|Onde histórias criam vida. Descubra agora