|Akatsuki|

1.7K 151 158
                                    

➡Passagem de tempo:    |
S/n:18 anos             |
Deidara:19 (ele já tá na|Akatsuki)               |
________________________|
(Escolha uma roupa)

➡Passagem de tempo:    |S/n:18 anos             |Deidara:19 (ele já tá na|Akatsuki)               |________________________|(Escolha uma roupa)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava sentada no galho de uma árvore,limpando e amolando minha armas.

-4 anos da Vila da pedra e 3 de Konoha...quem diria que ia passar tanto tempo, que eu ainda to viva...

Na akatisuki;

Deidara on

- já se passou exatos 4 anos, que a s/n foi embora...não a vi desde então...

Tobi- DEIDARA-SENPAAAAI!!

Lá vem o retardado de novo...

Tobi-Pain ta chamando para para reunião,Deidara-Senpai

-ja to indo Tobi...hm!!

Eu deci com Tobi,para a sala de reunião.

Pain-eu e Konan vamos atraz do novo membro do Akatisuki...Como Tobi e Deidara vão estar em missão por perto vocês dois,aparecem la no caso de precisarmos de vocês...

Deidara-Hay!

Hidan-mas qual é o nome do novo integrante?

Pain-Não sabemos o nome dela,apenas a conhecemos como "a do Donjutsu"

Hidan-"Dela"? É uma mulher?

Pain-sim...

Hidan-interessante...*cara pervertido*

Kakuzu-ela nem aceitou ainda,e você ja ta pensando em coisa errada,ne cristão do Paraguai!

Hidan:eu não to pensando em coisa errada...só acho bom,mais uma mulher na Akatsuki... espero que ela seja bonita...

Deidara-Voce não apaga esse fogo mesmo né!?

Hidan-não é fogo...

Konan-é safadeza...

Deidara off

S/n on

Eu ainda estava sentada em um galho auto,em uma árvore,até ouvir uma voz de homem.

?¿-A do Donjutsu?

Eu olhei para baixo e vi uma mulher de cabelo roxo,e um homem de cabelos laranjas;Ambos com um manto Preto com nuvens vermelhas.

- que quer saber?

?¿-Eu sou Pain,e ela é Konan. Nos somos da Akatsuki...

-Akatsuki!? Já ouvi falar de vocês...- Eu me virei,jogando meu corpo para traz,fazendo eu entrelaçar as pernas no galho de árvore,e ficando de cabeça para baixo.

Pain-quero que você entre para a akatsuki ...

- voce deve ser o chefe né!?...mas oque eu ganho com isso?

Konan-Moradia,salário e não vai mais se preocupar com ferimentos,temos um membro,que cuida disso.

-oferta tentadora-falei ainda de cabeça para baixo-e oque vocês ganham com isso?

Pian-Você é bem conhecida,por ser ótima em luta corpo a corpo e pelo seu jutsu ocular raro e poderoso...

- bem... oque eu tenho de fazer para entrar?

Pain-para provar seu poder,terá de lutar contra Konan...

-tudo bem...-abri as pernas começando a cair,mas antes de chegar no chão,eu abri um portal,e apareci a 6 metros de distância deles-então vamos lutar...

Konan se distanciou de Pain,e começou a se desintegrar em papel.

-então é você a dos jutsus de papel!

Konan-sim...e se você entrar mesmo na Akatsuki,acho que vamos ser muito amigas...

-espero...- eu a ataco com minha Katana,mas ele some por completo,antes que eu pudesse a acertar-você é boa...

Konan-obrigada...e você é muito rápida...

-Obrigada...- ele me atacou com shuriquens de papel.
Eu consegui desviar de algumas,já outras eu acertava com Kunais.

Nos ficamos lutando por alguns minutos,até ela me rodiar de papeis bombas.

Konan-eu não vou te matar,queremos você viva,para a Akatsuki ...

-tudo bem...-Eu larguei minhas armas,fazendo ela ficar surpresa e começar e intensificar os papéis Bombas em minha Vouta.

Eu lenavei o braço direito,com a mão fechada,e deu um sorriso no canto da boca.

-também não vou te matar Konan...

Eu abri a mão,e no mesmo momento os papéis,foram jogados para longe de mim.

Konan-isso foi o Shinra-tensei?

- nao...foi o repulsão do Tenseigan...- Eu virei o braço,fazendo a palma da minha mão ficar para cima.

Ela começou a se formar novamente e eu fechei a mão com força,fazendo ela vir até mim.

-e esse foi a atração...-o pescoço dela estava dentro da minha mão,era eu apertar o pescoço dela,que ela estaria morta.Mas ela também tinha,colado papéis bomba nos meus braços e pernas.
Se eu a matasse,ela também me mataria...

Pain-ja chega!... isso já provou sua força... seja bem-vinda a akatisuki

Konan- bem-vinda

-obrigada!...
___________________________

palavras:733

Apartir daqui,a história vai se desenvolver um pouco mais rápido...

Mas eu tenho uma perguntinha a vocês...

querem Capítulo Hot?

🔥Sim?
Ou
😇Não?

imagine Deidara| Quase Uma Deusa|Onde histórias criam vida. Descubra agora