Eu fui com Deidara até a casa dele onde encontrei a mãe dele (vou por Md como abreviação de Mãe do Deidara).Deidara saiu para treinar com Onoki e eu passei a tarde com a mãe dele.
-sim...ele era um pouco dramático haha
Md-"era"? Faz uns dias que ele gripou e ficou num drama,que eu nem te conto menina haha
-acredito que sim kkk ele não mudou muito desde que era criança!
Eu está com ela,fazendo uns bolinhos para comermos a tarde no lugar do jantar.
Eu estava ajudando ela com a massa até Deidara chegar a casa.Deidara-vocês estão falando sobre oque?
-sobre seus dramas quando você era criança...
Md-e dos dramas de umas duas semanas Atraz haha
Deidara-mae! Não fala isso!
Md-porque? A s/n te conhece melhor que eu haha
- Nao sei se é para tanto...-falei indo até o Deidara.
Md-mas é verdade...e você meu filho...vai tomar um banho!
Deidara-tudo bem...
-vai mesmo que você ta fedendo-foi eu falar que ele olhou para mim mortalmente.
Depois que Deidara voutou do banho,eu ainda estava ajudando a mãe dele.
Ela estava com uma dúzia de ovos e farinha nas mãos.
Quando eu menos esperava,ela se virou e se esbarrou em mim.Sujando minha blusa com ovo e farinha.Md-meu Deus! Me desculpe!
- Nao precisa...foi sem querer...- eu olhei para o Deidara que estava rindo de mim.
Enquanto a mãe de Deidara estava distraída,eu olhei para ele,que se calou no mesmo momento.
Md-bem...você nao pode ficar com essa blusa suja....como minha roupas são meio grandes...você pode pagar uma camisa do Deidara,enquanto eu lavo a sua roupa.
Eu olhei para o Deidara de novo e ele estava com a cara igual a mim.
- nao precisa...
Md-claro que precisa!...leva ela pro seu quarto Deidara e pega uma camisa sua para ela vestir...
Deidara-tudo bem...- ele saiu andando com a mão nos bolsos da calsa de moleto.
Eu entrei no quarto junto com ele.
Deidara-pega qualquer camisa ai no armário...- ele falou se sentando na cama.
Eu abri o armário e fiquei olhando as camisas.
Peguei uma e mostrei para ele.- pode ser essa? Acho que é a menor que você tem...
Deidada-um...pode sim...- Eu olhei para ele.
- pode sair então para eu vestir?-Ele corou na hora que falei.
Deidara-ah!...claro!-ele saiu do quarto.
Eu tirei minha blusa e vesti a camisa do Deidara,e
me olhei no espelho.- Meu Deus!-a camisa tampada meu short.Parecia que estava somente com ela.
Eu respirei fundo e abri a porta do quarto e sai.
Quando cheguei na sala,recebi um olhar de Deidara e da mãe dele.Md-esta lindo! Agora me dê sua blusa,vou por para lavar.-ela saiu da sala e me dieixou sozinha com Deidara.
Deidara-...ficou boa em você...- ele sentado no sofá e me olhando.
-valeu...-falei me sentando no mesmo sofá que ele.
Ele se aproximou de mim,e me deu um beijo rápido.
Deidara-voce ta linda...- Ele falou com o rosto perto do meu.
-obrigada...-falei dando um selinho nele.
Eu ouvi o som do forno.O bolinhos estão prontos.Eu me levantei e fui até o forno.
-tira a bandeja do forno Deidara...
Deidara-por que eu?-ele falou vindo até a cozinha.
-porque eu não quero me queimar...
Deidara-e eu posso me queimar?
-Pode sim!-falei entregando um pano para ele tirar a bandeja do forno.
Deidara-ta com um cheiro bom...
-espero que esteja bom...
Md-eu acho que vai ta!-ela apareceu atraz de nós.
🕛Horas Depois🕛
Nos 3 ja tínhamos comidos,e a mãe de Deidara já avia ido dormir.Eu e Deidara estávamos jogando baralho na sala.Mas acabamos dormindo um do lado do outro.
___________________________
Número de palavras:652
Tudo bem com vocês,meus fiéis leitores!? (Espero que sim!)
Passando para avisar a vocês uma coisinha...
As imagens apresentadas nos capítulos,vão aparecer somente para vocês terem um ideia da cena e imagina-lá mentalmente melhor ok!?
Beijos da autora!!💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine Deidara| Quase Uma Deusa|
Fanfiction!!!Em revisão!!! S/n Hyuuga, foi uma criança que sofreu muito. Possuindo um Donjutsu raro; o teiseigan, sem o pai e longe da mãe, ela se via sem saída. Mas ao conhecer um loirinho, sua vida ganha cores e formas novas. Deidara se tornou uma grande am...