REVISADO
Quando cheguei na Vila,vi Deidara,e ele logo veio até mim.
Deidara-oie s/n!
-oi...
Deidara-seu machucado ja está melhor?
-sim...não deu muito trabalho para cuidar dele.
Deidara-que bom!...ele olhou para mim.-seus olhos...eles são...
-estranhos?-falei me recuando.
Deidara-nao! São lindos! São um Donjutsu?
- sim...o Tenseigan...
Deidara-eu nunca ouvi falar...
- ele é bem raro...só tenho ele,porque meu pai me passou o Baykugan dele...e com isso o chakra dos Hyuuga se misturou com o meu,que é Otsutsuki,e formou o Tenseigan...
Dês deste dia,eu e Deidara nos tornamos amigos inseparaveis!
Com o passar do tempo,nos aprendemos jutsus juntos e entramos na academia escondido da mãe dele e do meu tio.Quando nós formamos,Õnoki,o terceiro Tsuchikage,se tornou o nosso sensei.
Passar dos anos:
Deidara:14 anos
S/n:13 anos
Deidara-S/N!!!
-para de gritar! Você tá ficando surdo?
Deidara-não sua chata!mas é que eu tenho uma notícia!
-qual?-falei olhando para o por do sol,do nosso lugar favorito de passar a tarde.
Deidara-eu...eu entrei para o CORPO DE EXPLOSÕES!
-jura!? Que legal!!
Ele me abraçou e tirou meus pés do chão.
- ja falou pro sensei?
Deidara-foi ele que me disse isso!
- que bom Deidara! Agora você no corpo de explosões e eu na luta corpo a corpo...
Deidara-sim..você é boa em luta...mas tem outra coisa que eu quero te falar...- ele me disse se sentando do meu lado e me olhando.
-o que!?
Deidara-eu...é que eu-ele foi interrompido por um barulho muito alto seguido por uma fumaça.-o que foi isso?
-a Vila está sendo atacada!!
Deidara-por quem?
- eu não sei! Mas vamos logo! Temos que ajudar!
Nós dois,fomos correndo até a entrada da Vila,mas antes encontramos o nosso sensei.
-o que está acontecendo?
Õnoki -estamos sendo atacados por antigos ninjas da Vila,que agora se revoltaram contra nós...
Deidara-o que devemos fazer?
Õnoki-você Deidara se junte com os outros do corpo de explosões e você s/n,vá para a linha de frente com os demais!
Deidara e eu- HAI SENSEI!
Eu foi para um lado e Deidara para o outro.Durante a minha luta,vários de meus companheiros foram feridos e estavam nas cabanas com os ninjas médicos.
Restava somente eu e mais 3 na linha de frente contra 10 dos ninjas revoltados.Ninja 1-vamos acabar com isso logo!
Dois deles vieram em minha direção,com katanas nas mãos.
Eu consegui desviar de todos os golpes mas fui surpreendida por um 4 ninja com uma kunai,o mesmo cortou a minha perna direita.-aaah...seu desgraçado!
Ninja 3-o que? Vai chorar bebê?
- nao me chame de bebê!-o modo do Chakra do Tenseigan,foi ativado,e eu estava mais forte.
Ninja 2-o que você é?- Ele falou assustado.
Ninja 1-um monstro!- ele falou se preparando para lançar shuriquens em mim.
Deidara,apareceu de surpresa,junto com outros 10 ninjas.
Deidara-nao! Ela é uma ninja nível kage!
Eu me virei para traz e vi Deidara com os demais.
Fico feliz que esteja bem!
PenseiEu me virei e vi as shuriquens vindo em minha direção.
Eu abri um portal na minha frente,fazendo as mesmas desaparececem dentro dele.Ninja 2-onde elas foram!?
-olhe para cima...
Eu abri um segundo portal sobre os 10 ninjas,fazendo as shuriquens que eles lançaram em mim voltassem para eles.
Matando 4 e machucando os restantes.Eu desativei o modo do chakra do tenseigan,e apoiei as duas mãos no chão.Estava cansada e com muita dor na perna direita.
Deidara-vem... vou te levar até os ninjas médicos.
Ele me pegou nos braços(estilo noiva) e me levou até as cabanas.
Ele teve de voltar para a luta,mas saiu olhando para traz e me vendo rodeada de pessoas.Quebra de tempo
DEIDARA ON
Eu tinha acabado de chegar,não tinha muitos ferimentos,e os que tinha eram leves.
Eu corri até a cabana onde deixei a s/n,e quando a vi,fiquei aliviado,porém com raiva por ter visto ela com outro ninja.Deidara off
___________________________
Palavras:714
Espero que estejam gostando ^-^
Beijos ❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine Deidara| Quase Uma Deusa|
Fanfiction!!!Em revisão!!! S/n Hyuuga, foi uma criança que sofreu muito. Possuindo um Donjutsu raro; o teiseigan, sem o pai e longe da mãe, ela se via sem saída. Mas ao conhecer um loirinho, sua vida ganha cores e formas novas. Deidara se tornou uma grande am...