Meses depois...
Avia se passado meses desque eu fui forçada a sair da Vila da pedra.Avia meses que eu estava em Konoha.
Por sorte,achei um lugar para ficar,e um trabalho em meio período.
Fiquei amiga de Kakashi,Naruto,Shikamaru e de sasuke também.
Mas mesmo assim muitos olhares maldosos pairavam sobre mim.O fato de meu pai,ter sido um traidor,muitos não me aceitavam.Em uma manhã,eu estava a procura de Kakashi,Naruto pediu para eu procura lo.Mas antes de acha lo,percebi um movimento estranho ao meu redor.Antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, três homens se aproximaram de mim,e me desmaiaram.
Quando eu acordei,eu estava com as mãos e os pés amarrados e na minha frente avia um homem alto.
- quem é você?-falei tentando me desmarrar.
?¿-isso não importa...oque importa é oque você vai fazer para mim...- ele falou se virando de costas para mim.
-porque Eu faria algum por você?
?¿- por isso...- ele assentiu com a cabeça e dois homens apareceram com um uma mulher,encapuzada-tirem o capuz dela...
Quando o rosto da mulher foi revelado senti meu coração errar a batida.
-MÃE!!!-falei sentindo um alívio por ela estar viva,mas um aperto,por ela está presa-OQUE VOCÊS QUEREM DELA!?
?¿- nao é ela...queremos você...quer dizer...queremos os seus trabalhos...
-oque querem que eu faça!?-falei sem tirar os olhos de minha mãe,que parecia me apreciar.
?¿-nos somos um grupo de ladrões de Kinjutsus...e queremos que você roube o kinjutsu da Hokage e nos entregue ele,se não eu mato sua mamãe...- ele falou pondo uma kunai no pescoço dela.
Minha mãe,assentiu com a cabeça,me dizendo que não.mas eu não ia deixar matarem ela.- eu faço...só nao a machuquem...
?¿- voce não está em posição de pedir nada...
-na estou pedindo e nem mandando...estou avisando...se eu roubar os kinjutsus e você a matarem...eu caço você ate o inferno,mas eu te mato...
Ele me desmarraram.
¿?-roube ainda hoje...e me traga ele aqui,hoje a noite...
-ok...-sai olhando uma última vez para minha mãe ajuelhada no chão.
Na Vila
Naruto-Onde você tava s/n?Kakashi sensei disse que não tinha te visto...
- eu tive de resolver uma coisas naruto...
Naruto-ata... mas então vamos comer ramen,porque eu to cheio de fome!!
- isso não é novidade-olhei para sasuke e Sakura-vamos vocês dois também-comecei a andar em direção ao Ramen Ichiraku.
No Ramem Ichiraku
-Bom dia Teuchi!
Teuchi-Bom dia s/n...
Naruto-pode mandar 4 Ramens pra mim...e vocês,vão querer?
Depois de algum tempo.Naruto ja avia devorado uns 5 ou mais ramens.
"Como ele consegui comer tanto?"
Pensei enquanto sai de lá.
Eu encontrei com Shikamaru e Asuma.Asuma-parece preocupada s/n...aconteceu algum?
- nao..apenas estou cansada
Asuma-Tudo bem então...Tenha um bom dia s/n...
-o mesmo para você asuma...e para você também Shikamaru!
Eles saíram e me deixaram andar sozinha pela vila.
Horas depois
"Porque passou tão rápido?"pensei-"o tempo podia passar mais devagar"
Ja estava tarde,e já era a minha hora de roubar o kinjutsu.
Eu fui para casa e vesti uma roupa mais descreta.
Eu passei enfrente ao prédio do hakage,Planejando a minha entrada.Eu fiquei olhando para o predio,até tomar coragem e entrar no local por um portal.
Eu entrei discretamente,e peguei os kinjutsus sem problema algum.Alguns minutos depois eu ouvi,um barulho,e uma luz vinda do lado de fora da sala.Eu saí da sala por um portal,e parei em um beco.
-an...ainda bem que consegui sair de lá a tempo...-olhei para cima,e vi que a noite começava a cair.Eu andei até a parte da floresta,onde o chefe do grupo de ladrões de kinjutsus mandou eu encontrar com ele.
___________________________Palavras:659
Espero que estejam gostando!!
Beijos da autora 💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine Deidara| Quase Uma Deusa|
Fanfiction!!!Em revisão!!! S/n Hyuuga, foi uma criança que sofreu muito. Possuindo um Donjutsu raro; o teiseigan, sem o pai e longe da mãe, ela se via sem saída. Mas ao conhecer um loirinho, sua vida ganha cores e formas novas. Deidara se tornou uma grande am...