REVISADO ✓
...Narradora on
Ja passado 1 ano dês do último ataque a vila.
Tudo está tranquilo.
Deidara e s/n,estavam sendo treinados diariamente por Õnoki,que tinha muito orgulho de seus dois alunos: uma ninja nível Kage e o melhor ninja do corpo de explosões.Mas os segredos de S/n,não podiam ficar tanto tempo guardados.
Um segredo que somente Deidara e Henrrique sabiam:
"Que s/n era uma das últimas descendentes do clã Otsutsuki da Lua e que ela também era filha de um traidor do clã Hyuuga"De alguma forma,o fato de s/n ser filha de um traidor chegou aos ouvidos de seu sensei,Õnoki.
Narradora off
S/n on
"Cadê o Dei? Já era para ele está aqui!"
Yurik-S/n!
-Oi Yurik!
Yurik-s/n,seu sensei está te chamando...
-pra que?
Yutik-nao sei...ele apenas pediu para eu vir te chamar!
-ok... se o Deidara aparecer você fala com ele que estou com o sensei...
Yurik- ta bem
Eu fui até a sala do sensei.
Ele está estranho,parecia preocupado ou... decepcionado?-Sensei! Mandou me chamar?
Onoki-sim...
-o que o senhor deseja?
Onoki-porque não me disse antes...-ele falou de cabeça baixa-poderia ter me dito s/n...
-Esta falado de que?não sei do que o senhor está falando...
Onoki- Poderia ter me falado que você é filha de um traidor do clã Hyuuga de Konoha...
Como!? Como ele descobriu algo assim! Deidara não foi,isso tenho certeza...é muito menos meu Tio!
-senhor...como o senhor soub-ele me interrompeu.
Onoki-não importa como eu descobri isso,o que importa foi que você escondeu isso de mim!...não tenho outra escolha a não ser deixar de ser seu sensei...
-mas sensei!
Onoki-não me chame de sensei! Agora você me chamará de Tsuchikage...ou nem isso...não quero você mais na minha vila!
- OQ UE!? NÃO PODE ME EXPULSAR SOMENTE POR TER GUARDADO UM SEGREDO!!
Onoki-abaixe o tom quando for falar comigo!...mas você está certa...mas tem um porém!
-um porém?
Onoki-sim...Você e Deidara são muito próximos...você ja o influenciou diversas vezes e todas essas vezes para me desobedecer...-eu o interrompi.
- TODAS AS VEZES ELE TE DESOBEDECIA,ERA POR VONTADE PRÓPRIA! E SEMPRE ERA PARA ME AJUDAR!
Onoki olhou para mim,e eu abaixe o tom de voz.
Onoki-pois bem...sempre para te ajudar! Se você um dia pensar em fazer algum contra a vila,eu não tenho dúvidas que ele te ajudaria-o interrompi outra vez.
-eu nunca faria nada contra a vila...as pessoas daqui me acolheram quando eu mais precisei!
Onoki-NÃO me interrompa outra vez...-ele falou me encarando-eu não me importo com sua opinião...ou você sai da Vila por bem ou por mal!
- você não pode me forçar a sair daqui! Nunca cometi um crime ou coisa parecida para você e me expulsar!
Onoki-se continuar assim outra pessoa sofrerá com as consequências...
-outra pessoa?
Onoki-O Deidara...
-que consequências?
Onoki-bem...se você ficar,correrei o risco de você e deidara me trairem,por isso,tirarei ele do corpo de explosões e farei de tudo para ele não crescer na carrera ninja...Mas se você for embora,continuarei a treina ló e ele ficara corpo de explosões...
- você não presta Onoki! Onde ja se viu usar o Deidara para me afetar!!
Eu tenho nojo de você!Onoki-Isso não muda nada na minha vida...mas então,vai ficar ou ir?
"Não posso deixar o Deidara ser prejudicado por uma coisa minha...além disso,ele está certo de alguma maneira eu influemcio o Dei de alguma forma..."
-eu vou embora...
Onoki-você fez a escolha certa.
- eu não tive escolha...- ele me ignorou.
Onoki-espero que você saía da Vila o mais rápido possível...
-sim...
Eu saí do sala do Tsuchikage,com as lágrimas nos olhos.Ao longe ouvi a voz de Deidara me chamar.
Quando eu levantei a cabeça e vi ele é Yurik,não consegui segurar as lágrimas."Eu não posso dizer a verdade para ele..."
S/n off
DEIDARA on
Vi a s/n sair da sala do sensei...ela estava diferente,parecia triste ou algo do tipo.
Quando eu a chamei ele levantou a cabeça e eu pudi ver ela chorar.-s/n!! Porque está chorando? Aconteceu alguma coisa?-ela me abraçou e não parava de chorar.Eu abracei ela de volta-o que aconteceu?...pode me falar...-falei baixo no ouvido dela.
S/n-eu...Eu vou ter que ir embora Dei...
-embora!? Porque embora?
___________________________
Palavras:755
Espero que estejam gostando✌❤
"Já tomou água hoje? Não? Então tá esperando o que? Vai lá tomar água!"Autora ama,autora cuida!
Beijos da autora 💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine Deidara| Quase Uma Deusa|
Fanfiction!!!Em revisão!!! S/n Hyuuga, foi uma criança que sofreu muito. Possuindo um Donjutsu raro; o teiseigan, sem o pai e longe da mãe, ela se via sem saída. Mas ao conhecer um loirinho, sua vida ganha cores e formas novas. Deidara se tornou uma grande am...