|Um adeus|{parte 2}

3.2K 275 61
                                    

REVISADO ✓

Continuação...

S/n-Deidara...é por causa de minha mãe...

-aconteceu alguma coisa com ela?-falei mas não consegui acreditar nela.

S/n-ela ja está de idade... e o...Onoki me disse que ela está doente...

-como ele sabe disso?-desconfiei.

S/n-o Kazekage da Vila da Areia,soube da doença de minha mãe...é avisou a Onoki...ja que além dele ser o kage da Vila,era meu sensei...

-espera..."Era seu sensei"?com assim?

S/n-...Eu vou embora por definitivo...por isso Onoki não é mais meu sensei...

-DEFINITIVO? você vai e não volta?-falei olhando nos olhos azuis dela por causa de seu Tenseigan,ainda cheio de lágrimas.

S/n-Sim... Eu não Volto mais Dei..sairei daqui e voularei a morar na Vila da Areia...

- eu...Eu não consigo acreditar nisso...-me sentei em um banco ali perto.

Yurik-é uma pena s/n...Sentiremos muito a sua falta...

S/n-também sentirei muita saudades de vocês... de todos vocês...-ela falou levantando meu rosto e me olhando nos olhos.

- sentirei sua falta s/n...

S/n-eu sei haha,mas quem sabe eu venho te visitar?- ela disse tentando me animar.

Deidara off

S/n on

Me doeu muito ter mentindo para ele...principalmente pelo fato de eu ter prometido nunca mentir para ele...

Flashback on

-DEIDARAAAAAA

Deidara- que foi sua doida?-ele me disse sem olhar pra mim e sem parar de comer.

-Por que vc não me disse!?

Deidara- o que que eu não te disse? - ele se fez de desintedido.

- perguntei pra você sobre seu olho roxo, e disse que tinha Cido um tombo em casa!

Deidara- mas foi isso mesmo...

-menti que eu gosto, deidara!- falei sarcástica- você brigou na academia...- eu me sentei ao lado dele.

Deidara- * suspiro pesado*- foi isso sim...

- por que? Por que não me contou? E porque brigou!?

Deidara- tenho meus motivos, não se meta nisso - ele disse me olhando de lado.

- fala logo Dei... - disse fazendo cara de cachorro sem dono.
Ele me olhou e deu um suspiro pesado.

Deidara- o cara que eu briguei... Ele tava falando de você..

- falando bem ou mal?

Deidara- depende do ponto de vista...

-como assim?

Deidara- esquece isso- ele riu sem graça.

-ta bem... MAS VÊ SE NÃO MENTE PRA MIM!! - eu me levantei - eu sou sua melhor amiga! Não minta pra mim Barbie de Chernobyl!!

Deidara- não me chama... ASSIM SUA LERDA!!- ele se levantou e apontou o palitinho de dango pro meu rosto.

-promete! Promete que não vai mentir!- eu estiquei o dedo mindinho pra ele.

imagine Deidara| Quase Uma Deusa|Onde histórias criam vida. Descubra agora