Capítulo 17

50 6 1
                                    

Abro a porta do meu quarto esperando encontrá-lo todo bagunçado, pois havia o deixado assim da última vez.

Mas ao abrir a porta me deparo com uma cena que enche meus olhos de lágrimas.

É sério isso?!

Brian

Horas antes

Saímos do apartamento de Nicole e Jonah e vamos ao mercado compras as coisas.

- O que você quer comprar? - pergunta Nicole segurando a mão do namorado.

- Alguns corações de balão, rosas, chocolate, algo do tipo. Vocês conhecem ela melhor, o que eu posso comprar? - digo.

- Você pode comprar alguns balões de gás hélio em formato de coração, colar alguns corações na parede, algumas pétalas de rosa, velas... - diz Amanda abraçada a Gabriel.

Imagino mais ou menos o que vou fazer e vamos comprando as coisas.

- Você poderia comprar algum chocolate para ela - diz Jonah no volante quando voltamos ao carro.

- Claro, vamos na John Kelly (loja de chocolates famosa em L.A. )

Nos dirigimos até a John Kelly e compro alguns chocolates que sei que ela gosta e outros para ela experimentar.

Vamos até uma floricultura e compro um buquê de rosas coloridas; tem brancas, vermelhas, amarelas e azuis.

Vamos finalmente para casa de Gabriel e Vitória.
Chegando lá eles ficam na cozinha para tomarem café e eu vou para o quarto dela.

Ao entrar levo um susto.

Que bagunça!

Vou dobrando as roupas dela que estão jogadas na cama e coloco em cima no armário.
Arrumo a cama dela e organizo o quarto.

Depois de meia hora termino de organizar o quarto, agora vou arrumar a surpresa.

Amanda

Dou a volta na ilha da cozinha e sento na banqueta ao lado de Gabriel.

- Mas é o que eu disse. No início eu estava com o pé atrás disso tudo, ainda estou, mas vendo ele se esforçar tanto para fazer isso para ela, talvez ele não magoe ela e estamos pensando errado. - diz Nicole quando pousa a xícara no pires.

- Exato, baby - completa o namorado.

- Bom, acho melhor irmos pra sala assistir algum filme ou série, o que acham? - pergunta Gabriel descendo da banqueta.

- Pode ser - dissemos em uníssono.

Vamos para a sala e abrimos o sofá.
Gabriel senta em uma ponta de deito a cabeça em seu colo; Nicole senta no meio das pernas do namorado e estico minhas pernas no colo dela.

Pego o controle e abro o aplicativo da Netflix.

- O que vamos assistir? - pergunto.

- Babe, lembra daquele filme que queríamos ver?

- Ahh, sim. Old Guard, com a Charlize Theron.

Procuro o filme e todos gostamos da sinopse.

- Vou colocar o filme - digo me ajeitando no sofá.

O Cunhado Do Meu IrmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora