Capítulo 8

97 8 0
                                    

- A verdade é que nem eu sei o que aconteceu naquele quarto.

- Como assim, princesa? - pergunto confusa - Se você que estava lá dentro não sabe, então como nós vamos saber?

- Bom... eumedeclareipraele - diZ sem pausas e baixinho.

- What?

- Eu me declarei pra ele.

- Explica, anjo - diz Amanda.

- Ele perguntou se eu estava bem, pois vocês tinham dito que eu iria descer logo, mas eu continuei lá em cima. E eu disse que eu tinha lembrado de tudo o que aconteceu entre mim e o Ruan e não tinha chorado, depois expliquei o que tinha acontecido. Ele perguntou porque eu sai da cozinha daquele jeito, e eu falei que eu estava confusa, pois gostava de alguém... Ai ele perguntou quem era esse alguém. E eu disse. Conversamos e ele deu a idéia de começarmos a tentar ser amigos mesmo, deixar de ser como cão e gato. Vamos sair as vezes e nos "conhecer" . E talvez, só talvez, no futuro tenhamos algo.

- Wow - Amanda diz impressionada.

- Mas ele vai poder ficar com outras pessoas? - pergunto.

- Não, vamos apenas sair juntos, nós dois. Até porque seria falta de respeito com o outro. - Viih esclarece - Agora ou vocês ficam e fazem companhia pra eu tomar café ou vão pra sala com os namorados de vocês. Eu estou com fome, e vocês falando estão atrapalhando.

-  Sala  - dissemos em uníssono.

Jonah

- O que aconteceu lá em cima? - pergunta Gabriel assim que as meninas vão pra cozinha.

- Conversamos e agora vamos tentar ser amigos, deixar de brigar por tudo, e vamos sair juntos as vezes, pra nos "conhecermos"_ palavras dela, não minhas _ e talvez no futuro role algo sério, tipo namoro - responde Brian.

- O que? - eu e Gabriel dissemos em uníssono.

- Você acha que minha irmã é só mais uma boca que você vai beijar e depois largar? Tá muito enganado. Você não vai sair com ela.

- Vou sair sim, ela concordou.

- Pra quê? Pra vocês ficarem e depois você largar ela quando enjoar? Errou.

Eu fico só observando os dois.

Se ela concordou, ela sabe o que pode acontecer, ela já sofreu com o tal Ryan.

É Ruan, mula.

Com esse tal Ruan. Se acontecer novamente o Brian vai ter culpa? Sim, mas ela sabe os riscos.

- Pra começo de conversa, ela só concordou com uma condição.
Sem beijos. Ela sabe o valor que tem, e sabe que se não der certo, ela pelo menos não foi só mais uma, entende?!
 Vamos ir com calma, vamos nos conhecer de verdade e ver no que dá.

- Como ela deu essa condição eu até deixo, mas se eu souber que ela saiu machucada, você não vai querer que eu te encontre.

- Ahhhw amor, para de drama - diz Amanda entrando na sala e sentando ao lado dele.

Nicole senta ao meu lado e põe a cabeça no meu ombro.

O Cunhado Do Meu IrmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora