O que esse cara está fazendo aqui?
Ergo meu olhar.
Brian está assustado, igual uma criança que é pega fazendo arte.
Josh esta bravo.- Prion...
- O que ele está fazendo aqui? - me interrompe.
- Prionsa, eu convidei ele
- O QUE? - exclama Josh.
- JOSH - grito - senta que eu vou explicar. E fica quieto.
- Tá - bufa e senta ao meu lado.
Nessa hora vejo que Brian se mexe desconfortável na banqueta da ilha.
- Hoje eu fui lá em casa buscar umas roupas, e aproveitei que você saiu com seu pai e peguei o carro. Quando cheguei lá vi que a chave que eu tinha levado era da casa do Brian, então entrei e fui procurar a cópia do Brian ou da Amanda da chave da minha casa, mas não achei. Procurei pelo resto da casa e quando fui procurar a chave no quarto do Brian ele chegou lá e me viu. Nós tivemos uma breve conversa - vejo Brian dar um meio sorriso - Depois que peguei minhas roupas em casa fui pro carro mas percebi que tinha trancado ele com as chaves dentro. Logo o Brian saiu, me viu e me ofereceu carona, e eu aceitei. Ofereci café quando chegamos, o que não fazem nem 30 minutos, e agora você chegou.
- Mas princesa, e o que ele fez aquele dia? - pergunta em um tom mais baixo.
- Conversamos sobre isso, e príncipe, deixa que eu estou resolvendo isso com ele. Eu sei que você vai estar sempre aqui pra mim. - dou um sorriso terno e pego sua mão.
- Você que sabe, princesa. - fala e me puxa para um abraço - amo você - fala com a voz abafada por sua cabeça estar na curva do meu pescoço.
- Amo você também.
Ouço um barulho de cadeira arrastando e lembro que não estamos sozinhos ali.
- Brian - falo quando ele se vira para sair da cozinha - não precisa ir agora, se não quiser.
- Mas eu vou. Daqui a pouco minha irmã chega em casa. - diz.
- Tudo bem, mas eu e Josh podemos ir com você para pegarmos o carro? Porque ele tem uma chave reserva junto com a chave dele de casa.
- Err... - hesita e olha na direção de Josh.
Semicerro os olhos na direção de Josh, que dá de ombros.
- Claro - Brian responde finalmente.
Amanda
- Amor, você pode me levar pra casa? Outro dia terminamos o trabalho. - digo para Gabriel.
- Claro.
Nos despedimos de Nicole e Jonah e vamos em direção á nossas casas.
- Môr - chamo a atenção do meu namorado que esta quieto desde que entramos no carro - Você falou com a sua irmã esses dias?
- Conversamos por mensagem ontem, e depois fizemos uma chamada de vídeo. Eu, ela, e Josh.
- Sabe por que ela não foi na aula hoje?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cunhado Do Meu Irmão
RomanceVitória Brooks Peterson sempre teve uma rixa sem motivo com o irmão da melhor amiga, mas com o início do namoro entre o irmão e a melhor amiga tornou a convivência, que já era grande por serem vizinhos, ainda maior. E agora? Será que a maior convivê...