Continuamos conversando sobre assuntos aleatórios e comendo chocolates abraçadas a nossos namorados.
- Então gente, vamos dormir? - pergunta Nicole bocejando.
- Vamos sim, já 02:37. - diz Gabriel.
Todos levantamos e subimos.
Amanda e meu irmão vão para o quarto dele; Jonah e Nicole vão para o quarto de hóspedes; Brian, eu e Josh vamos para o meu quarto.
Josh deita em um colchão ao lado da minha cama.
Eu vou ao banheiro para trocar de roupa, e logo depois que saio Brian faz o mesmo.
- Amor - Brian me chama de dentro do banheiro.
- Oi - falo me encostando do lado de fora da porta fechada.
- Você pode dormir com a minha camiseta?
- Claro - sorrio corando.
Ele abre a porta e arregalo os olhos.
- BRIAN - exclamo apavorada.
Ele ri, contraindo o abdômen desnudo vestindo somente uma cueca e com a camiseta na mão.
- Vou no quarto do meu irmão buscar um calção para você - falo virando de costas e ainda posso ouvir a risada dele. Coitado de Josh se acordar com a risada dele.
Bato na porta do quarto e meu irmão me manda entrar.
- O que veio fazer aqui? - pergunta minha amiga.
- Vim buscar um calção para o Brian, pois ele está sem - digo indo em direção ao guarda-roupas de Gabriel.
- O QUE??!!! - meu irmão exclama pulando da cama - Ele está sem roupa?
- Não foi isso, desculpa, me expressei mal. Eu só vim pegar um pois ele não trouxe um.
- Amor, deixa eles. Deixa de ser chato, ela nunca falou nada de nós dois, e Brian também não. - minha amiga repreende puxando-o de volta para cama.
- Boa noite maninho, Boa noite amiga - falo saindo do quarto.
Caminho de volta até meu quarto e quando chego Brian está sentado em minha cama conversando com Josh, que está obviamente envergonhado.
- Amooor, estava aqui conversando com Josh sobre o tempo que vocês eram crianças, e quando você estava morando com ele - fala Brian com um sorriso ladino obviamente se divertindo com o constrangimento de Josh.
Cerro os olhos olhando para ele e jogo o calção em cima do mesmo.
- Veste logo - digo seca e seguro a camiseta que ele joga para mim.
Me viro e vou ao banheiro vestir sua camiseta, junto com um short.
Saio do banheiro e Brian ainda não vestiu o calção, e está só de cueca sentado em minha cama conversando com Josh.
- Brian, desce da cama - falo autoritária.
- Por que? - indaga já descendo da cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cunhado Do Meu Irmão
RomanceVitória Brooks Peterson sempre teve uma rixa sem motivo com o irmão da melhor amiga, mas com o início do namoro entre o irmão e a melhor amiga tornou a convivência, que já era grande por serem vizinhos, ainda maior. E agora? Será que a maior convivê...