Capítulo 1

216 12 1
                                    

Vitória

Eu não aguento mais ouvir o Gabriel enchendo minha paciência.

Eu amo ele, claro ele é meu irmão, mas ele não para de falar da garota que está gostando.

- Sério Gabriel, eu não quero nem saber dessa garota. Se você gosta dela então fica com ela ou diz que gosta dela, só para de falar sobre ela pra mim. Ok?

- Tá bom maninha. - fala e sai.

Subo pro meu quarto e durmo.

___________________________________

Acordo as 05:00 da manhã, e tenho bastante tempo pra me arrumar pra ir para a escola.

Coloco uma cropped branca da adidas, uma calça jeans clara e meu tênis preto da vans. Faço uma trança boxeadora e tento fazer uma maquiagem diferente também, mas me irrito e acabo colocando só um rímel e lip tint.

Olho no relógio e já são 06:00. Saio do quarto e vou para a cozinha tomar café da manhã.

- GABRIELLL - grito da cozinha - ACORDA E VEM TOMAR CAFÉ, PORQUE SE EU CHEGAR ATRASADA HOJE EU ARRANHO TODO O TEU CARRO.

Em menos de 30 segundos ele aparece na cozinha, com uma calça de moletom mescla que eu dei pra ele de aniversário ano passado e sem camisa, mostrando a tatuagem que ele tem no peito, a que fizemos junto.

- Tu não é nem louca de fazer isso - ele diz ofegante.

- Experimenta me provocar Gabriel

- Troca essa blusa - fala pegando a uva que eu estava comendo.

- Eeiii, isso é meu - digo tentando pega-la de volta. Tarde demais, ele já comeu. - E não vou trocar de camiseta.

- Tá muito curta e tá aparecendo tua barriga - ele resmunga fazendo um sanduíche.

- Sério isso? - pergunto erguendo uma sobrancelha.

- Sim

- Eu sei que você é ciumento maninho, mas eu não vou trocar de blusa - digo pegando um copo de suco.

- Tá bom - diz revirando o olho e me entregando um sanduíche.

- Obrigada

- Nossa eu faço as coisas pra ti e tu ainda quer brigar - diz rindo.

- Não incomoda, Gabriel. E vai colocar uma camiseta

- Não, hoje decidi que eu vou sem camiseta

- Tu bateu a cabeça onde Gabriel?
Pode colocando uma camiseta agora, se não eu vou ir lá arranhar todo teu carro

- Então troca a tua blusa

- Não Gabriel

- Então também não vou colocar uma camiseta

- Você que sabe - digo abrindo uma gaveta e pegando uma chave de fenda.

- Tô indo colocar a camiseta, mas agora larga isso, por favor

- Tá, vai

Ele se vira e sobe.
Termino de comer o sanduíche, limpo a cozinha e pego o celular para mandar uma mensagem pra Amanda.

Whatsapp on

Oiie, já acordou?

Oi

 Ta pronta?

Tomando café

O Cunhado Do Meu IrmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora