Capítulo 13

67 6 4
                                    

Josh

Chegamos na festa e somos logo recepcionados pelo tal Lucas.

- Oie, linda - cumprimenta Viih com um sorriso galanteador.

- Oi - responde Viih corando.

- Quem são seus amigos? - pergunta nos guiando para a sala de estar que já está cheia de adolescentes com uns 16/17 anos conversando, uns dormindo e outros jogando beer pong, mas com refrigerantes, eu acho, pois são todos de menor.

- Este é meu irmão Gabriel, minha melhor amiga/cunhada Amanda, minha outra melhor amiga Nicole que você já conhece, Jonah que é namorado de Nicole e faz parte da galera, e Josh meu melhor amigo desde os três anos. - nos apresenta apontando para cada um.

- Prazer. Nunca tinha visto você antes - fala apontando par mim.

- Eu sou daqui, mas fui para Irlanda com onze anos, e depois, com quinze, fui morar na Suíça.

- Ahh

- E você? - pergunto - é daqui?

- Não, sou da Carolina do Norte, me mudei para cá fazem uns quatro anos. Viih - fala virando para a mesma - vou ter que dar uma volta pela casa para ver se está tudo bem e depois vou ficar recepcionando a galera. Desculpa por não poder ficar aqui com você - completa.

- Tudo bem, vou achar um canto para ficar com eles - diz apontando para nós, que estamos apenas olhando para eles.

Ele assente com um meneio de cabeça e sai.

- Anjo - fala Amanda - vamos jogar alguma coisa?

- O que? - pergunta Gabriel.

- GALERAAA, QUE QUER JOGAR BEER PONG? - grita um menino que estava jogando antes, e o outro está limpando as bolinhas, a mesa e enchendo os copos novamente.

Andamos até ele.

- É com cerveja? - pergunta Jonah.

- Não, pode ser com refrigerante, batida de cereja ou morango.

Vejo as meninas trocarem olhares com um sorriso de canto de boca.

- Vamos querer jogar. - dizem em uníssono.

- Ok, escolha a bebida e podem ir um casal em cada ponta e na outra mesa pode ir o outro casal contra mim e meu primo.

- Beleza. Vamos todos querer batida de cereja.

Decidimos que vai eu e Viih contra Amanda e Gabriel e Nicole e Jonah contra Dylan ( garoto que gritou) e Oliver ( primo de Dylan).

- A gente começa - fala Gabriel.

- Vai.

Amanda joga e erra. Na nossa vez quem joga é Viih, que acerta, fazendo Amanda tomar um copo cheio de batida.

- Vai amor, acerta. - diz Amanda.

Ele acerta o copo e Amanda dá um selinho no mesmo. Tomo o copo de batida.

Continuamos jogo, as vezes acertando e as vezes errando, assim como Amanda e Gabriel.

Só falta acertarmos um copo, e eles precisam acertar dois.

- Vai Prionsa, se você errar essa dorme no sofá.

Jogo e infelizmente erro.

- IIIIIIhh parece que vai ter que dormir no sofá, cara. - diz Dylan que havia acabado a partida, mas perdeu para Nicole e Jonah.

O Cunhado Do Meu IrmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora