- Deixa que eu te ajudo. - sinto braços me levantarem e um hálito quente em minha nuca.
Ele me coloca em cima da bancada da cozinha.
- Você está bem?
- Estou, Scott.
Ele desce o olhar para meus pés e vê meu pé direito sangrando.
- Percebi que está bem. - fala sarcástico lançando um sorrisinho.
Ele rapidamente vai ao banheiro buscar a caixinha de primeiro socorros.
- Olha, eu sei que está sangrando e provavelmente doendo, mas você se importa de me dizer o que passar?! Porque eu não faço ideia do que fazer. - diz.
Rio baixo.
- Acho que tem uma pinça ai dentro, pega ela. -falo e ele segue minhas instruções.
- Pronto
- Agora tira o pedaço de vidro do meu pé. Não é muito grande o vidro, e o corte também não foi fundo, então não vou precisar ir no hospital levar ponto. Tira o caco de vidro, passa o antisséptico, e faz um curativo.
- Beleza.
Brian pega meu pé mas acaba fazendo cocegas sem querer, então acabo empurrando a perna na direção dele, que se assusta e escorrega na água que ainda está no chão e cai deitado em alguns cacos de vidro.
- Desculpa - falo me levantando e ajudando-o a levantar.
- Aiii - resmunga.
Coloco seu braço em meus ombros e subo as escadas com ele reclamando de dor e eu manca.
Entramos no quarto dele e ponho ele deitado de bruços na cama.
- Acho que era para eu estar cuidando de você, não o contrário - comenta rindo.
- Neste momento você está pior do que eu. Vou lá em baixo buscar a caixinha de primeiro socorros e já volto.
Desço e busco a caixa.
Quando volto encontro Brian sentado na cama.
- Deita ai para eu tirar os cacos de vidro de você.
- Não, seu pé ainda tem vidro.
Ergo uma sobrancelha e ele deita de bruços bufando.
Tiro rapidamente os cacos de vidro e faço um curativo.
Dou a ele um remédio para dor e faço um curativo em meu pé também.
- Vou limpar a bagunça na cozinha, e você deita e dorme. - falo saindo do quarto.
- Não, eu te ajudo a limpar. Sei que você não está muito bem também. - fala se levantando.
Assinto e vamos limpar nossa bagunça.
Rapidamente havíamos terminado a limpeza.
- Viih, obrigado por me dar outra chance - fala quando estamos indo para a sala.
Me viro na direção dele.
- Brian, realmente eu não te dei outra chance, apenas disse para você mudar, mas não por mim. Por você. Pensa de verdade naquilo que você sente, vai ver é só ilusão da sua cabeça. Ah, e obrigada por tentar ajudar na cozinha, desculpa pelas costas. Dorme bem.
Dou um aceno com a mão e volto para meu lugar no colchão.
____________________________________
Quebra de Tempo
Três semanas depois
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cunhado Do Meu Irmão
RomanceVitória Brooks Peterson sempre teve uma rixa sem motivo com o irmão da melhor amiga, mas com o início do namoro entre o irmão e a melhor amiga tornou a convivência, que já era grande por serem vizinhos, ainda maior. E agora? Será que a maior convivê...