- Que merda está acontecendo aqui? - ouço o rugido de Brian.
Ele se aproxima furioso. Fazendo-me sair dos braços de Josh.
- Hey, cara - diz Josh sendo amigável.
- Cala a boca que minha conversa é com ela - fala Brian ríspido e se vira para mim - O que aconteceu ? Por que você estava agarrada nele?
- Scott, baixa a bolinha. Você não é meu dono então não precisa de explicação de nada. - falo irritada.
- Olha, eu só queria saber o que minha namorada faz agarrada com um garoto no shopping - fala passando o braço na minha cintura possessivamente, me fazendo virar de frente para Josh.
- Princesa você está namorando?! - pergunta Josh chocado.
- Não/Sim - dissemos eu e Brian juntos.
Me solto de Brian furiosa.
- EU NÃO ESTOU NAMORANDO, JOSH. EU E ELE - aponto para Brian - TÍNHAMOS COMBINADO DE SAIR JUNTOS AS VEZES PARA NOS CONHECERMOS E TALVEZ NO FUTURO NAMORAR, PORQUE EU ACHAVA QUE ESTAVA SENTINDO ALGO POR ELE. MAS NA PRIMEIRA VEZ QUE ALGO SAI DO CONTROLE DELE ELE VAI E DÁ ESSE ATAQUE.
- Thereza - diz Brian entredentes - eu não dei ataque nenhum. Mas você queria o quê? Que eu aplaudisse você nos braços dele e esperar vocês se beijarem e sair daqui de mãos dadas e eu trouxa ficar para trás iludido?! EU NÃO SOU VOCÊ QUE SE DEIXA SER TRAÍDO
Brian
Quando termino de falar aquilo, ouço um estalo e sinto o rosto ficar quente.
Ela me deu um tapa na cara.
- Quem você acha que é para falar assim de mim, Brian?! - diz com os olhos marejados - EU NÃO ME DEIXEI SER TRAÍDA. O RUAN ME TRAIU POR CAUSA DO CARÁTER DELE. CALA A SUA BOCA ANTES DE FALAR ISSO SOBRE MIM OU QUALQUER OUTRA PESSOA. E NUNCA MAIS, EU DISSE NUNCA MAIS, DIRIJA A PALAVRA PRA MIM NOVAMENTE. - grita apontando o dedo para mim - Sabe, o meu irmão tem razão, você não presta, e não, ele não pensa isso sobre você como pessoa, mas sim como um namorado em potencial. Você não merece ter alguém para chamar de namorada. A única ligação que você tem comigo é o fato de meu irmão ser seu cunhado e sua irmã ser minha melhor amiga.
- Eu...
- NÃO FALA MAIS NADA BRIAN. EU TENHO NOJO DE VOCÊ, NOJO. NUNCA PENSEI QUE VOCÊ PUDESSE SER TÃO BAIXO A PONTO DE USAR A TRAIÇÃO DE RUAN NUMA DISCUSSÃO.
Ela pega a mão de Josh que está com uma expressão furiosa no rosto, mas ele solta da mão dela e corre em minha direção.
- NUNCA MAIS FALE COM ELA ASSIM - fala e logo após dá um soco no nariz.
Sinto o sangue escorrer, mas não faço nada. Não revido e nem falo nada. Eu seu que errei ao citar a traição.
Eles saem abraçados, e vejo que ela estava chorando.
É, dessa vez eu fiz burrada, e uma burrada tão grande que não sei se algum dia terei perdão.
Tanto dela quanto da minha irmã, de Gabriel, Nicole, Jonah, os pais dela, meus pais...
É, estou ferrado.
Amanda
Estamos no carro esperando meu irmão e Viih, mas vejo ela passando abraçada com um cara e ela está chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cunhado Do Meu Irmão
RomanceVitória Brooks Peterson sempre teve uma rixa sem motivo com o irmão da melhor amiga, mas com o início do namoro entre o irmão e a melhor amiga tornou a convivência, que já era grande por serem vizinhos, ainda maior. E agora? Será que a maior convivê...